terça-feira, janeiro 03, 2012

PostHeaderIcon Reveillon



Muita coisa aconteceu de bom nesse ano todo e, so o inesperado do episodio da cirurgia do coracao do meu marido, nos deu uma rasteira. Mas, aqui seguimos!
O Natal, foi massa! Viajamos pra casa de amigos e la comemoramos a nossa alegria de estarmos vivos e de ter com quem contar em todas as horas. No dia 31, viajamos novamente pra casa de outros amigos - dessa vez, em Madison. Tive o prazer de registrar momentos super felizes como esse da foto com a minha mae.
E o que seria da vida, sem aqueles a quem amamos de verdade, ne?

E, como nem tudo sao flores, o ano comeca com o aniversario de 3 anos da morte de minha avo querida e com mais uma fatalidade...minha tia faleceu hoje tambem. Momentos alegres, mesclados com momentos de trsiteza. Assim eh a vida.
No final - ou comeco? - de tudo isso, a unica coisa que me vem a cabeca, coisa que eu aprendi eh que, a gente nao sabe a forca que tem ate precisar dela. E eu sei muito bem do que estou falando...

3 comentários:

secondlife disse...

passei pra dizer que amo voces. e desejo feliz 2012 e que memorias eternas ficarao, sempre, seja onde estiverem!

Vivi disse...

Amiga é verdade, qdo precisamos a força vem de onde nem imaginamos, mas ela chega. Feliz 2012 pra vcs!

O Cercadinho disse...

Oi, tudo bom?
Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
Não sabe o que é O Cercadinho?
Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
www.o-cercadinho.blogspot.com
Beijos,
Wanderlei

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas