sexta-feira, março 06, 2015

PostHeaderIcon O cicatriz necessária

Faz um tempo enorme que ando de saco cheio de certas pessoas. Não acrescenta? Só atrapalha? Veio só pra pisar no chão de estrelas? Ah, vá procurar outra para aporrinhar! Há alguns anos - mais precisamente há uns 4 anos - venho tomando decisões que me surpreenderam quando eu, finalmente, decidi cortar o mal que me estava comendo viva. Claro que muita gente foi no pacote por não entender as minhas razões e por sentir a necessidade de tomar partido quando essa necessidade nem sequer foi cogitada. Ou até mesmo por que a carapuça lhe cabia na cabeça. A gente até tenta uma conversa, os pingos nos iiisss, mas esse coportamento não é para todos. Então, só me entendi com quem era evoluído o bastante e com quem, realmente, no final valia a pena. Fiquei triste? Ah, passei uns tempos tentando concatenar tudo, absorver a explosão que eu não mais podia sequer conter adormecida e algumas pessoas se sentiram mais envolvidas numa história que nem delas era. Foram-se. E se foram-se, é porque nunca deveriam ter estado mesmo, right? Só de passagem, só de passagem estavam. Talvez, por conta do amadurecimento que vem com a idade, eu tenha começado a ditar algumas regras para o meu próprio bem-estar. E confesso - ah, como confesso! - estou muito, mas muito mais feliz me permitindo ver as coisas do meu horizonte do que antes, quando ainda esperava permissão pra enxergar o meu mundo da janela do outro. Eu enxergo a cicatriz que ficou, mas ela me embala, me impulsiona pra frente and there I go!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas