domingo, março 01, 2015

PostHeaderIcon A brevidade da vida


Parece que foi ontem que terminei o segundo grau. Nao tivemos festa. Preferimos guardar o nosso dinheiro para fazermos o que bem entedessemos. Nunca me arrependi. Tive professores otimos, animados, inteligentes e que nos ensinaram com afinco tudo o que realmente puderam. Mes passado, quando estive no Brasil para o casamento do meu irmao, reencontrei a minha turma. Que encontro bom! Bom demais saber que nossas vidas mudaram, mas que continuamos entrelacados e torcendo uns pelos outros.E, que ate agora, todo mundo se deu bem. Sendo esse primeiro encontro do ano sendo tao animado, a galera resolveu marcar o segundo, pois mais gente participaria - ja que nem todos continuam morando em Joao Pessoa. Os que moram fora, como eu e Luiz (ambos aqui nos EUA) participamos pelo skype e nas mensagens que corriam soltas pelo whatsup. Que alegria! Tivemos a oportunidade de convidar o Professor Ivanildo Viana que foi, na epoca, nosso professor de Geografia, e que agora era jornalista com programas e radio e tv na cidade. Muito conhecido...denunciava tudo...foi ficando famoso, ameacado e...ontem...assassinado. Assassiando em plena luz do dia. Vinha do trabalho pra casa e foi surpreendido por 2 motoqueiros que lhe deram 8 tiros. Inacreditavel! A gente perde o chao. Sera que ha de ser mais um "apagado"? Ate quando?

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas