segunda-feira, julho 06, 2015

PostHeaderIcon As minhas cores





Hoje eu quis trazer um pouco das minhas cores pra cá. Ando pintando com bastante empolgação há uns tempos e venho tendo as minhas recompensas por isso. Essa aí não é a mais nova pintura. Essa eu fiz esse ano, em janeiro. Me apaixonei por essa! E, se voçês procurarem por mim juntamente com a palavra Frida/buillbord/40North, irão se surpreender com um outdoor ENORME aqui na cidade TODINHO meu!! E, pra quem se interessar em comprar, estou com uma lojinha virtual no etsy.com
Depois eu volto com mais fotos, outras telas e outras histórias...

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas