segunda-feira, julho 18, 2016
"...tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..." - Chico Buarque

Ha certas cancoes que se encaixam direitinho em como a gente ta se sentindo. Hoje mesmo, no final da tarde me senti um bocado preterida e pra baixo. Aquela vontade ficar quieta e consumida nos pensamentos. Sempre imaginei que tinha uma grande e melhor amiga durante a minha adolescencia. Me enganei. Sempre sonhei que essa melhor amiga viria na vida adulta. Algumas pessoas me fizeram acreditar que estava acontecendo. Well, me enganei. Quando mudei pra os EUA, achei que ainda estaria pra acontecer. Puro engano...estou aqui ha uma decada e cada vez mais vou me dando conta de que eu posso nunca encontrar. Varias vezes me perguntei, analisei e tudo mais pois, o problema poderia estar em mim. Sera que eu exijo demais? Sera que cobro demais? Sera que sufoco a pessoa? etc, etc, etc. Aos poucos, as respostas foram chegando. Tenho me trabalhado mais para fazer as coisas sozinha, comigo mesma e confiar mesmo so em mim. Depois de tanta queda, a gente acaba aprendendo a levantar so e continuar sozinha. Mas, nao eh tudo ruim, nao. A confianca na nossa propria pele aumenta e a gente passa a aproveitar a nossa companhia ainda mais. Em outras palavras, a gente se gosta muito. Sem falar no prazer de ficar so assistindo o jogo da vida. Tudo tem seu lado bom e o ruim, ne? E como diz aquela outra cancao do Guilherme Arantes..."Amanha sera um novo dia da mais pura alegria que se possa imaginar..."


1 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Oi Elis!

Esses tombos são da vida, amiga.

Não existe amizade perfeita, e as decepções são só questão de tempo.

Dói muito porque não entendemos como uma grande amiga pode mentir, te esquecer, demorar tanto pra responder suas mensagens, esconder coisas que você acha que ela deveria ter te contado, coisas que envolvem você.

Olha... por mais que eu curta muito as amizades que tenho, sei que uma hora eu vou sofrer uma decepção. As pessoas são assim, não há como evitar.

Há como perdoar, apenas.

Um beijo.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas