terça-feira, julho 19, 2016

PostHeaderIcon Vai uma cervejinha aí?

Eu gosto de cinema. Sim, eu gosto. Mas, o meu marido é cinéfilo. Difícil ter um filme que ele não tenha visto ainda. Como a gente tem Netflix, ele fica grudado e vê tudo. Mas, ontem a noite, me convidou pra ir ao cinema ver o Independece Day. Lá fomos nós. O filme não foi essas coisas todas, mas deu pra passar. Ao menos prendeu minha atenção por um tempo mesmo a gente sabendo como seria o final, né? A típica coisa do patriotismo americano que vence tudo no final...rs,rs,rs.
Em seguida, fomos à cervejaria preferida do marido. Será que eu contei que ele é expert e é um dos "conselheiros" no assunto? Eu nunca vi tanta variedade de cerveja no Brasil. Mas, aqui...é de perder de vista! Na Universidade em que trabalha, costumava ter um laboratório destinado somente ao uso da construção, do fazer cerveja. Nós estamos juntos há uns 12 anos e mês que vem faremos 10 de casados, e ele desde sempre tem tentado com afinco me mostrar quão deliciosas elas podem ser e eu tenho provado centenas e centenas de todos os tipos de cerveja. Consegui gostar de alguma? Até agora não teve jeito. Ontem, experimentei a de blueberry - a primeira da esquerda. Dá pra tomar, mas ainda não é aquela coisa que me faça chegar no bar e dizer "me traz aquela cerveja ali, por favor...". Quem sabe um dia. Mas, eu dormi bem mais feliz. Com cerveja ou não, ele estava comigo.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas