quinta-feira, julho 14, 2016
Final de semana dos bons! Comecou com um aniversario de crianca na sexta a noite. Eh um grupo mais fechado de brasileiras daqui. Honestamente, sempre achei estranho quando pessoas preferem se isolar e permanecer na mesma zona de conforto como se o que esta do lado de fora fosse ameaça constante. Vez por outra, me pego pensando, analisando tudo. Será a idade? A madureza? Ou a falta de paciência para certas coisa mesmo? Continuando...a família toda foi. É impressionante como as pessoas ficam surpresas de nos verem em lugares que para elas não são pra nós. Eu fico só assistindo e rindo muito com meus botões. Hehehehehehehe. Há os simpáticos, os chatos, os caladões, os amostrados e os educados. Mas, eu não vou gastar a minha vida tentando entender e aceitar tudo e todos também. Mas que é cômico ficar observando, isso é! Há os que só tem assunto sobre a casa. Minha casa é assim é assado, porque isso combina com isso, aquela marca de bolsa é maravilhosa, meus sapatos são dessa ou daquela marca, ah essas coisas de decoração muito muito colorida não dá, ah eu sou mais clássica, ah o filho de fulana se comporta mal e ela deveria fazer isso...e a conversa adentra a noite como se nada no mundo fosse mais importante salientar. Até que, senta do meu lado uma figura quieta e novata ao ambiente também. Faço apenas uma pergunta e quando abre a boca...umas das conversas mais qualificantes que já tive! Com certeza, não era sobre casa, sapatos ou críticas. Como a humildade eleva as pessoas, né?

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas