quinta-feira, julho 21, 2016

PostHeaderIcon Sushi night



Yes!!!! I do love asian food! Ontem a noite, resolvi fazer sushi com uns amigos aqui em casa. Isabel esta indo embora da cidade com o marido e, nada melhor do que reunir quem a gente ama ao redor da mesa, ne? Mas, como aqui a gente sempre tenta fazer as comidinhas que a gente gosta...todo mundo teve que colocar a mao na massa. Quando eu cheguei pra morar aqui, eu nao sabia quase nada da cozinha e ate me estresssava quando tinha que fazer as nossas refeicoes, ate que comecei a procurar as receitas no meu tempo livre - no youtube - e aos poucos fui conseguindo fazer o que eu gostava e queria comer em casa. Com a comida asiatica (que eh a minha favorita!) nao foi diferente. E olha que nao eh tao dificil como a gente imagina. Dai, o mundo foi descobrindo que faco sushi e muita gente comecou a mergulhar tambem na aventura de fazer seu proprio show. 
O mais interessante eh que acabei descobrindo ha algum tempo que minha bisavo era nascida no Japao...ou seja, esta no sangue!! Algumas vezes, as pessoas nao acreditam muito quando digo isso, mas...eh a verdade. Rs,rs,rs,rs.
Bom, agora estou comecando a fazer algumas coisas com a ajuda de Aninha. Coisas faceis, eh claro - mas, desde quando eu gosto de fazer receitas longas e dificeis demais? 

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas