quarta-feira, agosto 10, 2016

PostHeaderIcon Cara Valente Performance by Pagu Krannert 07022015


Chicago é sempre linda! Eu amo!! A cidade é enorme, claro e, com isso há mil e uma coisas pra se fazer. Na foto abaixo, estávamos no Navy Pier bem do ladinho do lago Michigan e, ao fundo, dá pra ver os prédios da cidade do vento.


Image may contain: 4 people , people smiling , sunglasses, outdoor and closeup

E, se ainda não me acharam pelo youtube em algumas apresentacões... aqui está. Já faz um tempo que tenho me lembrado de postar por aqui e acabo esquecendo assim como também sempre esqueço de ligar a camera quando temos apresentações. E, se acaso quiserem ouvir o CD no spotify...procurem Desafinado/Dream e lá estarei com a minha banda e as nossas canções originais.


0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas