terça-feira, agosto 30, 2016

Estou no trabalho. As coisas se acalmaram um pouco por aqui e já posso escrever um pouco mais no meu cantinho.
Os dias tem sido bons e bonitos e a gente segue aproveitando como pode. o sábado foi bem animado com os testes para a participação do "Quebra-Nozes" de novo. Aninha já participou ano passado e teve uma experiência maravilhosa de maneira que quis repetir a dose. Agora é só aguardar o resultado do teste no final de semana para ver se ela vai participar de novo. Sei que no ano passado, até meu marido ficou impressionado com o tamanho e responsabilidade da companhia de balé em que ela estava. Foram 4 apresentações com a casa lotada e ingressos para 1500 pessoas todos vendidos! Sem falar que fica a delícia do registro para ela se amarrar quando for adulta, ne? Eu mesma fico na maior babação! E a noite, fomos jantar na casa de uns amigos. Fiz minha quiche de alho-poró e também levei o vinho verde português que amo!! Super divertido!! Mais divertido ainda foi ir ao banheiro e dar de cara com aquele toalete diferente. A Andi já morou bastante tempo no Japão, mas eu nunca imaginei que ela fosse ter aqui um daqueles...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vivendo e aprendendo a jogar...
No domingo, mainha foi visitar Springfield com uns amigos. Adorou ter conhecido um pouco mais sobre o Lincoln  e fiquei em casa com Ana e o marido. Aproveitei pra gastar mais tempo com eles e também pra me dedicar mais a essa nova tela que venho namorando e rabiscando há meses...well, só posso dizer que essa deve ficar bem legal pra colocar na minha sala de jantar! E, quem sabe se até o final do ano eu termino mais algumas e penso em expor de novo...

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas