quarta-feira, agosto 17, 2016

PostHeaderIcon Segunda Série

"Nao faças de ti um sonho a realizar. Vai." 
- Cecília Meireles

E lá vai a minha menininha para a segunda série. Como passa rápido esse tempo, gente! Tudo corre numa velocidade dramática!
Ana teve que trocar de escola e não ficou tão feliz porque tinha que deixar os amiguinhos da escola que já estava e também acostumada com a rotina, et e tal. No entanto, como ela fez o teste para identificar crianças mais avançadas e passou...foi o jeito trocar de escola já que a escola em que ela estava não oferecia o mesmo programa para as crianças que estão um pouco mais à frente das outras. E já que passou no teste, quem poderia dizer que não avançasse? Por que eu deixaria a menina não evoluir? Os primeiros momentos sempre são meio estressantes pra qualquer um se adaptar, né? Mas, depois tudo flui.


    

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas