terça-feira, outubro 18, 2016
E difícil chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e ainda ter que fazer o jantar, conversar um pouco com cada um dos que não passaram o dia com a gente e só depois ter tempo pra cuidar da gente. Eu me sinto super exausta a maioria do tempo. Antes, até tinha desenvolvido a técnica de ir e vir caminhando do trabalho até o meu estacionamento. Cada perna era de 25 minutos mais ou menos. Era a minha hora de ficar comigo mesma, me exercitar pra tentar manter o equilíbrio. Mas, essa semana, recebi email sobre ter sido comtemplada - depois de 3 anos de espera! - com uma vaga de estacionamento mais próxima do meu prédio aqui na Universidade. Fiquei triste e ao mesmo tempo empolgada com a nova mudança. Meus minutos de exercício acabaram. Resolvi aceitar a troca somente por causa da neve que esta se aproximando...não é brincadeira ter que pegar ônibus quando neva e nem tampouco dirigir, né? Mas, ao menos eu vou estar do lado do meu prédio e sei que evito o frio violento que chega aqui a partir do próximo mês. Agora estamos no começo do Outono. Há dias mais frios e de muito vento, mas há também os dias mais quentinhos, fresquinhos. É o preparo para o que vem por aí...será que esse inverno vai ser ameno como nos 2 últimos anos? Vamos ver!

Aos poucos vou retornando ao meu hábito da escrita e ajeitando o blog. Tem muita coisa por aqui que mudou e que eu não sei nem como usar. Ainda hoje já tirei uns blogs que nem existem mais e ainda tenho um monte pra ver e outros que até gostaria de adicionar por aqui, só que tudo leva tempo e eu vou me encontrando e me perdendo nesse mar de águas que vem e vão. Mas, isso serve pra tudo na vida. 

No mês que vem devo ir à Boston pra uma conferência. Será minha primeira vez por lá sozinha. Sozinha em termos...pois muita gente conhecida deve ir pra participar do evento. Não devo ter muito tempo pra fazer outra coisa a não ser participar do evento de dois dias inteiros e voltar pra casa no sábado. Aliás, vou ter tempo de sobra pra observar, coordenar e concatenar meus pensamentos por lá. Nada como a gente sair a zona de conforto! Sim, eu estou me permitindo mais ainda...e é uma peninha que nem tudo a gente pode dizer. E há segredos que nem pra gente a gente conta. Rs,rs,rs. Não que não se tente...um cálice de vinho auxilia em muita coisa, meus caros!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas