segunda-feira, outubro 17, 2016

PostHeaderIcon Que final de semana!!


Image may contain: 1 person


Uma gracinha esses últimos dias por aqui. Tudo começou na quinta-feira com a Recepção de abertura da Exposição Coletiva que participo na Galeria 217 com o tema FEMME FIGURE. Muito, muito legal! E super feliz com o resultado e com a presença dos amigos. Pintar é a minha váuvula de escape. As cores fortes, permanentes, definidas e meu traço torto (não sei desenhar! Rs) me identificam. A gente não precisa estar certo, equilibrado ou pálidos o tempo inteiro de nossa jornada pelas ruas da vida.
Logo a seguir, colei as duas fotos da sexta e domingo. Aninha foi acampar como grupo de escoteiras que participa. A mamãe aqui ficou com o coração na mão e mal dormiu de noite, mas sobrevivi. Meu marido foi me convencendo de que a gente tem que começar - uma hora ou otra - a deixar que ela comece a ensaiar os próprios vôos. Fui até o local pra conferir tudo e confesso que estava travada por dentro sem querer deixar a menina longe dos meus olhinhos...mas, vendo a tamanha felicidade dela mergulhada na nova aventura e em como ela esbanjava segurança e contentamento, cedí.
No domingo, foi nossa vez de ver e ouvir i Caetano Veloso e a Teresa Cristina aqui em Chicago. Esses eventos, a gente não deve perder por nada, né?
Cheers!

Image may contain: 4 people , people smilingImage may contain: 5 people , people smiling






0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas