segunda-feira, outubro 24, 2016

Sempre desejando o bem, sim. Esse é o meu lema. Tomei essa iniciativa há alguns anos e já posso dizer com todas as letras que funciona mesmo! Sabe quando a gente tem raiva ou fica chateada com a pessoa? Ou mesmo quando é alguém que a gente não gosta? Aquela pessoa que tá por ali de má fé e faz de tudo pra derrubar a gente? Isso mesmo...to torcendo para que ela consiga o que almeja e seja feliz! No começo foi bem difícil, não nego! E continua não sendo a coisa mais fácil da face da terra, mas sigo tentando e o peso que eu costumava carregar ficou menos pesado, pode crer! A vida começou a me abençoar mais. Quando eu era adolescente, tomei gosto pelos livros de filosofia. A paixão foi tanta que hoje o meu filósofo preferido de todos os tempos continua sendo ele, o Nietszche. Claro que ninguém está certo o tempo todo, mas ele me fez enxergar um outro caminho. Essa coisa de que tudo gira, que vai e vem, a história do famoso círculo...isso mesmo...é a coisa mais certa que há! 


0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas