sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Como nós nos sentimos sós...
Tiro por mim. Parece que quanto mais avanço na idade, algumas coisas - antes anuviadas - passam a ser enxergadas. É como se as brumas se dissipassem e o céu fosse mostrando o seu azul e o sol fosse nos esquentando e espalhando pelo meu corpo inteiro a minha vitamina D tão necessária.
Mamãe já não me parece mais a mesma, mas sendo a mesma. Acho incrível como a gente se torna melhor pessoa quando se permite, quando não deixa mais os outros governarem a nossa vida de forma invejosa e egosísta bem como não ficamos somente passando a mão na cabeça alheia. Dizer não - daquele nem grandes! - é um bem enorme que a gente faz. Isso nos dá uma liberdade danada!
Cada dia, tenho aquela necessidade de me esconder um pouco, de ficar mais comigo na minha solidão indispensável dessa jornada. Isso não é reclamação. É constatação.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas