segunda-feira, março 27, 2017

PostHeaderIcon Os pesadelos

Essa madrugada tive 3 pesadelos. Geralmente, nem me lembro dos meus sonhos. Mas, essa madrugada foi super diferente. Essas semanas últimas duas semanas que passaram foram um tanto intrigantes. Me deparei com uma novidade nem tão nova assim, mas que se fez presente quando sempre preferiu ficar ausente ou até quem sabe, latente. Talvez por isso, os sonhos horripilantes de apresentaram. O primeiro, era comigo e mais duas outras pessoas que não sei identificar quem era. Mas, eu caminhava com essas duas e de repente, um outro começou a correr em nossa direção...corremos, corremos e em um certo ponto, nos separamos e foi aí que o assassino me escolheu e tentou me alcançar. No entanto, quando a pessoa estava a ponto de me tocar, eu conseguir acordar! Foi aquele alívio quando abri os olhos e me dei conta de que estava na minha cama, no meu quarto, na minha casa e o botão de proteção de segurança ligado! Não quis acordar meu marido que estava bem do meu lado direito. Fiquei algum tempo acordada tentando mandar energia positiva pra quem estava tentando me fazer mal e que a mesma encontrasse o seu caminho. Adormeci umas horas depois e começou o outro pesadelo. Eu me via do lado de fora em algum lugar que não reconheço. Vi minha filha do lado de fora da casa, mas ainda do lado de dentro do muro. Foi quando uma pessoa a chamou e ela deu o braço. Se ela fez isso, era porque conhecia a pessoa. Eu corri e entrei na casa e foi ai que Essa tal pessoa levantou uma enxada preta pra bater em minha cabeça e costas e meu marido apareceu por trás da pessoa e a tomou das mãos do agressor que infelizmente nao consegui ainda ver o rosto. Mas, vi que Aninha estava bem e me acordei fomegante. Que sensação horrível! Desci e fui até a cozinha tomar um pouco de água e por lá fiquei um tempo matutando nas conexões sem resposta. Voltei ao meu quarto, meu marido dormia. Mais um tempo depois, outro pesadelo na mesma sequência do segundo...o inferno se repetia. Mais uma vez, acordei sem ar e aos prantos. Marido acordou. Contei tudo. Depois que me acalmei e vi que alguma nuvem negra está querendo pairar sobre meus dias, minha cabeça, minha vida. Não sei o que vem por aí, mas já estou em alerta!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas