terça-feira, janeiro 10, 2017

PostHeaderIcon Family Reunion in Wisconsin


É, vamos dizer que essas reuniões anuais da família do meu marido estão se tornando mais fáceis. Talvez porque agora eu me importe muito menos com o que pensam de ou sobre mim e/ou eles estejam me aceitando mais. Sei lá. Só sei que existe o conforto. Nos reunimos numa casa enorme com vários quartos pra comodar a família toda e Aninha amou tudo e todos! Sabe, é bom saber que ela tem essa referencia de família que se gosta e que se reúne enfocando a importância de quão bom é ter família. A gente se sente mais seguro, sabe que tem com quem contar - a maioria das vezes, é claro! - e esse fator nos torna cidadãos mais livres, mais entendedores da vida, mais felizes e se m muito peso pra carregar. A minha sogra tem 95 anos. Quase 96, eu diria. Mas, é de uma lucidez enorme! Toda magrinha, sem precisar se preocupar com problemas de quem envelhece gordo, pois ela é um palito!  Na foto, ela está de rosa, logo do meu lado.
Image may contain: 5 people, people sitting, table and indoor

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas