segunda-feira, maio 21, 2007

PostHeaderIcon Toronto

Enfim,voltei pra contar um pouco mais...essa foi a primeira foto que tirei em Toronto.De cara amei essa torre ai.Pensei que era um restaurante igual ou parecido ao que eu tinha ido la em Las Vegas,mas acabei descobrindo que era uma estacao de TV.De qualquer forma,a paisagem fica completa com essa torre charmosa no meio de tudo!




Eu tinha combinado com o meu amigo,Ale, que passaria por la e passei!Deu certo o nosso encontro!Adorei conhecer esse rapaz!A gente se conheceu na net e acho que faz uns 4 anos ou mais.Nao contei direito.E,quando soube da possibilidade de passar por Toronto...nao deu outra.Foi super legal poder contar com a hospitalidade dele,pois nos convidou pra ficar no apto dele e assim foi.Meu marido se enturma logo e a gente teve muito ,muito bons momentos!O fato do Ale falar 5 linguas(ingles e portugues ,principalmente!)nos ajudou muito.Nem eu tive que gastar o meu ingles arrastado e nem meu marido teve que se preocupar em falar portugues!Perfeito!Ale,vc foi demais!!
E fui apresentada ao dolar canadense!Vale um pouco menos que o dolar americano,mas as cedulas sao lindas!!!Tinha que registrar ao menos uma ,ne?Rs,rs,rs,rs.


Fiquei apaixonada por Toronto!Os parques lindos,limpos,cheios de flores!E eu entre elas de metida!Bom,acabei lembrando da minha mae,na verdade.Sei que ela adoraria um foto assim com flores.


Mais uma vez com o amigo Ale...Ai,que dia bom!!! Ei,e a novela que a gente assistiu juntos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Nao da pra ficar sem ver a novela de jeito nenhum!!!


Meu marido nao gosta de tirar foto,mas ate que ele se animou pra essa!Rs,rs,rs.Adorou a visita que fizemos a Universidade de Toronto.

A cidade contrasta o novo e o velho de uma maneira sutil em que a gente de repente se sente oscilando entre os dois mundos.Em Toronto as pessoas falam ingles.A primeira ligua,eu diria,pois o que eu vi de tanta comunidade diferente por la nao ta no gibi!A gente passou o dia andando entre tantos povos.A comunidade brasileira,inclusive...meu Deus!A gente se sente no Brasil!Tem padaria,agencia de viagens,restaurante brasileiro por todo lado,corretor,dentista,etc.Ou seja,tudo o que vc imaginar do Brasil.Nao tem como nao se sentir em casa!

E olha o nosso cafe no bairro japones!Adorei a simplicidade com que esse povo se mistura!Essa feira era muito popular e eu me esbaldei...e o cafe tava maravilhoso!!E as companhias ,entao?Nao havia do que reclamar!
Alias,eu so tenho que reclamar desse meu teclado que ta teimando em nao me deixar escrever portugues direito!Afe!Ja mexi em todos os botoes possiveis e nao acho o caminho pra o teclado em portugues,por isso tantos erros na acentuacao,gente!Mil desculpas!

Pra finalizar,quero dizer que tirei muito ,mas muito mais do que essas fotos,mas infelizmente nao da pra colocar todas aqui.Mas,o que eu queria mesmo dizer era que nada se compara a realizacao dos nossos sonhos e desejos e ainda a vitoria soa maior quando conhecemos alguem que nos poe pra cima e vem com a gente pra viver os nossos sonhos e fazer nossos dias mais ricos,amadurecidos e brilhantes.Nao sei o que o futuro guarda pra mim,mas eu sigo vivendo um dia de cada vez e assim vou descobrindo que devo respirar o oxigenio que preciso dia apos dia.





No proximo post...Quebec City!!!!!

13 comentários:

Sonho Meu disse...

Visitei Canadá quando as crianças tinham 8 e 10 anos de idade. Long time ago...ai que saudades me dar. heheheheh.
Tudo lá é muito lindo e florido nao é mesmo?
bjos,
me

Anônimo disse...

Que legal sua viagem ...
Quando vem ao Brasil fazer um visita ???
Beijinhos ,
Bel .

Mythus disse...

Caracas, que viagem massa! Tô morrendo de inveja! hohoho

Cristiane disse...

Oi Elis!
Adorei sua fotos! Elas são lindas! Também tenho vontade de conhecer o Canadá, mas primeiro tenho que destrinchar Wisconsin... Hahaha
Você está transbordando felicidades! Fico feliz por você.
Beijos

Anônimo disse...

abalou,abalou...wow!Vc nao fica quieta...sempre no mundo e nos presenteado com o compartilhar das experiencias!

Sonia disse...

muito legal essa viagem, conhecer o canada por Elis e demaissss,fico feliz por vc.bjus

dani* disse...

Oi Elis,

Lindas, lindas fotos...
Um dia te espero aqui hein?

Besitos

maira disse...

Que viagem maravilhosa!!! As fotos estão lindas!

Meire disse...

Elis, amei esta tua frase:
"Nao sei o que o futuro guarda pra mim,mas eu sigo vivendo um dia de cada vez e assim vou descobrindo que devo respirar o oxigenio que preciso dia apos dia."
Recebi teu cartao hoje, amei, semana passada coloquei cartinha pora ti, penso que deve estar batendo as suas portas.
bjs

Anathalia disse...

Então você já está em casa? Dá pra ver que você aproveitou muito a viagem. Vamos ver se a gente se encontra no msn pra botar as fofocas em dia!
Beijinhos.

Anônimo disse...

É , Vivi foi muito esperada , como alguns bebês que sei que são !!!
Leio seu blog toda noite ...
Que bom que curtiu a viagem mas acho que a do Brasil será melhor , pois o objetivo é mais legal !!! Rever a família , seu país , seu povo !!!
Beijinhos ,
Bel .

Vivi disse...

Essas saias são tudo amiga e combinou bem com as flores.
Bjokas amiga

webenilda disse...

Oi meu nome é Webenilda sou de São Luis -MA , amei essas fotos que vc tirou da universidade de Toronto , vc tem mais fotos do Canadá ?
Vc pode me enviar para vêr ?eu tenho a maior vontade de conhecer o Canadá .
Fico aguardando sua resposta
Meu e-mail é webenilda@hotmail.com

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas