segunda-feira, setembro 10, 2007

PostHeaderIcon Jogo do Brasil e a gente no Globo Esporte!!

3 comentários:

Mythus disse...

Vou comentar, mas é mais sobre o post abaixo. Nem percebi que nos "conhecemos" a mais de ano! Nossa. O tempo passa sem pena.

Mas espero que ele seja muito gracioso com esse casa. E que "Os dias..." seja sempre muito bons.

Vivi disse...

Amiga eu te vi no Globo Esporte, eu queria te ligar, mas não tinha seu tel :)
Super chic vc amiga :)
Gostou do jogo?
Bjokas

Casamento feliz disse...

PARABÉNS PELO 1 ANO DE CASADA
Beijos e felicidades sempre !

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas