sábado, setembro 08, 2007

PostHeaderIcon O primeiro ano do resto de nossas vidas


Setembro de 2006,Las Vegas

Poxa...parece que meu casamento em Vegas foi ontem...e foi mesmo!!!Mas,nem dá pra acreditar que já se passaram 365 dias do acontecimento!!!
Há horas em que palavras não são suficientes pra exalar sentimentos.Eu sou muito feliz!I DO love you,William!!!




Agosto de 2007,João Pessoa.
Ainda Bem

Vanessa Da Mata
Composição: Liminha/Vanessa da Mata

"Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se nãoComo seria esta vida?Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto de amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácilSeu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fatoDo nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se não,como seria esta vida?Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Neste mundo de tantos anos , entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões , esse encontro
Nós dois, esse amor.Entre tantos outros,entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?Entre tantas paixões.
Esse encontro.Nós dois, esse amor.Entre tantas paixões.Este encontro,Nós dois, esse amor."

7 comentários:

Bel disse...

E pensar que quando a conheci você ainda não tinha nem casado !!!
Tem indicação para você no meu blog !
Beijinhos ,
Bel.

dani* disse...

Oi amiga,

Que lindo!!! Parabéns!!! Desejo muitas felicidades!!!
Olha, ñ te escrevi ainda pq ñ tive tempo, mas pode deixar logo te escrevo.
Te cuida!!!

Besitos

Elizabeth disse...

Oi Elis,
Poxa parece que foi a pouco tempo. O tempo voa.
Parabens e muitos anos de felicidades para os dois.
Beijos

Sonho Meu disse...

Parabens pelo Aniversario de Casamento e parabens tambem por ter voltado pra blogsfer.
bjos,
me

Maíra disse...

Parabéns ao casal lindo!!!
Bjão

pereiraeverton disse...

olá!!Os ataques do dia 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos provocaram a morte de mais de 2.700 pessoas só em Nova York, onde dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas do World Trade Center. veja os videos .um beijo e te espero.

Cristiane disse...

Parabéns Elis!
Desejo a você toda a felicidade do mundo!
Beijos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas