quinta-feira, novembro 22, 2007

PostHeaderIcon Quiromancia


E olha só...to eu navegando na net em busca do nada e achei isso aí...



De acordo com suas escolhas, esse é o perfil de sua mão:

Você é dotado de sensibilidade e talento artístico. Gosta do belo, da música e das artes.Você tem muito talento artístico, aproveite! Tem extraordinária imaginação criativa, mas não é realista, e precisa aprender a controlar seus impulsos. Pode ter vários casamentos. Ama de uma forma espiritualizada, preferindo o amor a Deus ao amor aos homens. Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas. Viaja muito, gosta de explorar novas fronteiras, mas sempre volta para casa.



Que coisa mais engraçada!Rs,rs,rs,rs.

3 comentários:

Mythus disse...

Quiromancia online? Essa até eu fiquei curioso pra ver como é! cadê o link? :^)

Maíra disse...

Menina, que legal! Põe aí o link pra gente fazer tb! Hehehehe...
Bjos

Aninha Pontes disse...

Elis querida, saudades.
Você menina que viaja muito e sonha.
Bonito isso.
Só o casamento que tomara seja eterno e único.
Beijos menina

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas