quarta-feira, maio 28, 2008

PostHeaderIcon Seattle

Bom,faz uma semana que chegamos de Seattle,mas só agora arrumei coragem e disposição pra escrever aqui no blog e postar as poucas fotos que tiramos lá.Sabe,eu gostei de Seattle,principalmente por causa do frio que não é tão grande quanto aqui em Illinois e também pela oportunidade de poder ver as águas do pacífico pela primeira vez pela Puget Sound.Mas,eu confesso que achei tudo lá muito parecido com São Paulo.Foi assim que me senti.Já tive várias vezes em Sampa e acho que não me enganei,não.Achei as ruas meio sujas e com uma quantidade de mendigos grande que eu jamais tinha visto aqui nos EUA.

O nosso vôo de Chicago até Seattle durou 4h00 e eu tava morrendo de medo de vomitar durante o vôo e mantive meu saquinho perto de mim o tempo todo.Sem falar que ficava olhando toda hora pra o banheiro que também ficava pertinho.No mais,tudo saiu bem e foi ótimo poder chegar em Seattle e ver o Mt. Rainier que é lindo e maravilhoso e enorme mesmo!Fiquei maravilhada com o tamanho e altura.Ele fazia paisagem linda ao fundo junto com as outras montanhas.Eu também esperava que as montanhas estivessem mais próximas e tal - assim como eu vi lá em Las Vegas - mas ,mesmo assim ainda tava tudo lindo e o verde das árvores também me impressionou.Sem falar que por causa do clima ser tão diferente também as árvores eram muito diferentes das que vejo por esse lado em que vivo.


Essa foi uma boa foto pra registrar o mercado de lá.Adorei a simplicidade do local em que flores,peixes - frutos do mar - enfim,são vendidos lá.Tudo organizadinho e limpo no mercado.e em volta do mercado há muitos restaurantes e pra todos os gostos...desde o famoso "buteco" que a gente bem conhece no Brasil até os mais requintados restaurantes franceses...ai,amei!!

E eu não podia deixar de registrar esse porquinho histórico bem na frente do Public Market Place,né??

Esse foi então o primeiro jantar romântico organizado pelo meu maridex.E eu AMEI a escolha dele.O lugar suuper aconchegante e comida na medida certa.Nada daquelas grandes porções que são servidas nos resturantes americanos,graças a Deus.Toda vez que saio com o maridex pra algum restaurante americano é um sacrifício porque eles servem comida em excesso e eu agora aprendi a dividir com o maridex.Mas,esse restaurante francês aí me deixou toda animada!!Valeu ,amore!!

E olha aí a "Space Needle" de Seattle!!!Confesso que também esperava mais.Achei que fosse bem mais cuidado.E achei bem parecida com o "Top of the world" em Vegas (a de Vegas tb é bem mais apresentável!)

Lá também há um restaurante panorâmico - assim como em Vegas - e a gente pode apreciar a paisagem (quando nao ta chovendo e nem nublado...o que não é nada raro em Seattle! )

E também,do restaurante ,eu pude pegar essa aí do Mt. Rainier que eu adorei!!Pena que nao tive tempo de ir fazer o tour até ele!Mas,quem sabe da próxima,né?? Meu marido tinha conferência pra ir e eu fiquei deitadinha no hotel esperando pra que ele voltasse pra gente dar uma caminhada e ir almoçar e jantar em algum lugar diferente também.Graças a Deus que eu tava bem - apesar do cansaço de sempre que não me deixou ainda - e aí a gente até que aproveitou muito.E também tivemos a sorte de só ter chovido na terça de manhã.

Mais uma em frente da "Space Needle".

Mais um jantar maravilhoso com o meu docinho!!Ai,amor,adorei de novo!!

Uma outra ocasião alegre num jantar somente pra os "ex" presidentes do evento que meu marido tava participando e como ele já foi também "ex" presidente do evento, lá estávamos nós aproveitando tudo!!Foi uma noitada animada!

Vendo as águas do pacífico...e a barriguinha se revelando...rs.Nem eu pensei que tivesse tão grande assim!!Agora já sao 16 semanas!!


E pra finalizar com chave de ouro,mais um jantar super com meu amado!!E dessa vez até música brasileira se ouvia ao fundo...Maria Rita e Marisa Monte estavam marcando presença lá com suas vozes maravilhosas!!Fiquei surpresa!Era uma canção atrás da outra.
Essa viagem foi mesmo boa.Amei!!Agora já estamos pensando na próxima...talvez seja Memphis - terra do Elvis - agora em Junho...ai,será??Vamos ver...eu já tô pronta pra mais uma!E quando foi que eu não estive??

12 comentários:

Sonho Meu disse...

Quando vais vir pra Maryland???
Barriga tá crescendo mesmo.
bjs,
me

Maíra disse...

que legal!!! Deve ter sido mesmo uma maravilha! E a barriguinha tá linda! Crescendo, imagino o que sentes vendo ela crescer assim e as mudanças no corpo, muito bom!
Bjão

Anônimo disse...

Oi Elis, fazia tempo que eu n passava por aqui.Fiquei muito feliz por saber que vc esta gravida,parabens.
Bem eu vou continuar a te visitar para ver como vai indo sua gravidez,ok? Sabe minha nora teve gemeos, uma garotinha e um garotinho, entao e so alegria por aqui.
Mil beijos, muita paz e saude para vcs, tchau
Cecilia
ceves2001@yahoo.com.br

Hawaii disse...

fia cuma eh, parou de chamar o Hugo?? logo depois de tu eu chamei tbm mas foi de leve, agora jah passou e to comendo melhor.
hj to indo fazer US e exame de sangue p saber se o bb nao tem nada de errado, depois mando noticias.
Bj na melancia

Patricia disse...

Uma delicia ver a barriguinha crescendo pelas suas fotos! E todas essas suas viagens me fazem querer largar o emprego e viajar 10 vezes por ano. Um absurdo americano so ter 3 semanas de ferias pagas! Afff !
Tudo de bom!
Bjos

Bel disse...

Amei todas as fotos mas a que mais gostei foi a que aparece a barriguinha ! Amo barriga de grávida !
Estou sumida pois Vivi está gripadinha e fico com ela e sem mexer no micro ...
Bjs .

Hawaii disse...

oxe kd tu?? bj

Edila disse...

Oi amiga!
Eu tambem adoro viajar mas desde que os bebes nasceram nunca mais sai pra passar a noite fora,mas to louquinha pra fazer uma viagem.
Eu amo um farmers market, o daqui de LA e muito limpinho e cheio de restaurantes inclusive tem um brasileiro que serve comida a kilo, uma delicia!
A barriguinha mostrou a cara mesmo, que coisa boa viver tudo isso, eu amei estar gravida, curti demais cada dia da minha gravidez, voce vai ver que e apartir de agora que a barriga cresce muitooo, cada semana se nota uma enorme diferenca.
Beijos pra voce.

Vivi disse...

O baby já vai ser um viajante nato qdo nascer, isso é bom :)

Aproveita mesmo a vida amiga,pois ela passa voando ;)
Bjokas

Édina disse...

Oi Elis!!
Sempre venho aqui mais quase não comento... Desde de que parei com o blog ando assim, "anonima"! rsrsrs
Mais não podia deixar de comentar sabendo dessa tão abençoada novidade!
Parabéns pelo bebe! Que este venha completar a alegria de vcs! Que Deus possa conduzir tudo na mais perfeita harmonia e que venha abençoando vcs!!
Fiquei muito feliz por vcs!!
BEijinhos!!
Édina

Jo disse...

Oi...Elis parabéns pelo baby e a barriguinha tá bonitinha!!! Cresce rápido né??? eu tenho echo amanhã "nelvolsa" ...sempre assim...kkk..
Beijos e vou te linkar!!!

Kálita disse...

Oi Elis, como anda mamae e bebe?
de noticias
adorei as fotos

beijos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas