quinta-feira, junho 05, 2008

PostHeaderIcon Churrascos

E esse final de semana passado foi mesmo muito bom!!A gente teve dois churras pra ir...um no sábado e outro no domingo e ambos foram bons demais mesmo!Ainda bem que o tempo ajudou e deu pra aproveitar bastante.Adoro quando o tempo fica assim!!!Essa foto foi num lago aqui pertinho.Deu uma saudade do mar...

Maridex se achando " o Grávido".Hehehehehehehehehehe.

E a turma toda no churras do sábado...adoro essa mistura de idiomas falando a mesma língua!Nesse meio todo tinha brasuca,americano,chinês,japonês e até iraquiano!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Papai e mamãe - 16 semanas.

Agora a reunião de "todo mundo grávido".Fabio,Haydee,eu e William.Haydee já tinha feito 9 meses e tava com tudo marcado pra ser induzida na terça passada.Esse churras foi bom pra gente registrar o antes e o depois.Ela teve André (cesariana) nessa terça a noite e todo mundo ta bem!Mais um André no mundo!Em breve vou colocar fotos do pimpolho por aqui.

O restante das brasucas e suas gerações...rs,rs,rs: Nadja,Tressa,Dani,Carol,eu,Ana Lua e Francisco.

E no domingo eu tava com preguiça de tirar foto...mas,deu pra registrar essa aí.Ai,quem dera que todos os dias fossem assim lindos e sem frio!!!Ainda ontem teve Tornado por aqui...vejam só...meu Deus!Tínhamos acabado de chegar das compras de supermercado e aí tinha posto meu pijama pra dormir quando maridex chama pra gente ir lá pra o basement...ai,que raiva!Mas,tínhamos que ir...e lá fomos nós...mas,graças a Deus, 40 minutos depois ,quando a gente voltou , as coisas estavam todas no lugar de sempre.Eu,hein...mês passado foi terremoto de madrugada - eu nem vi...tava num sono pesado,mas meu marido disse que foi muito estranho sentir tudo balançando 2x mesmo que por menos de 1 minuto!Afffeeeee...O que será da próxima vez?

14 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Elis,
So a gente que passa por um desses sabe o susto que dar.e aind teve alguem que falou num comment la no SM que eu sou exagerada. Pimento no vatapá do outro é refresco ne mesmo?
Churrasco é bom demais ne mesmo?
bjs,
me

Anathalia disse...

Nem preciso dizer que voce ta linda barriguda! Um beijo!

Alek disse...

Oi Elis... sua barriguinha está linda mesmo... cura muito, pq depois que o bb nasce, acredita q dá saudade do barrigão? Rsrs...
Lindas as fotos de Seattle...
já aqui da PB o forró está "pegando fogo"... mês de junho é sempre animado, aqui em Campina então nem se fala né!!!
Ah,se vc conseguir vizualizar o blog (eu falei com a menina que fez o blog, ela disse q não sabe o que ocorre, ela falou que pode dar problema se for pelo Mozzila)...enfim, caso vc consiga ver, apareça lá, fiz um post muito legal sobre os anos 80... época de nossa infância... deu boas lembranças e boas risadas também...rs... se der, deixe sua contribuição lá, caso se identifique com algo...rsrs... beijos! Alek.

Maíra disse...

Que maravilha, a primavera aqui nada de chegar, mas pela previsão do tempo, agora vai! Tá o maior solzão lá fora e uns 18ºC ainda, mas a previsão é chegar aos 26ºC! Oba! =D
Bjão!

Lucianna disse...

Oi Amiga,

Muito obrigada pelos cliques, na segunda eu faco o update pra saber qtos faltam... E qdo a casa sair dos planos e se tornar realidade, nos vamos ficar esperando por vcs tres la, hein?!

Falndo em tres.... Menina, como a sua barriga esta crescendo rapido... Tem certeza que soh tem 1 ai dentro?!

Te cuida e bjks

Vivi disse...

Eu já tinha visto as fotos no orkut, mas com o post fica mais legal :)

Amiga as coisas aqui estão melhores, mas ando com muito sono, esse remédio que tô tomando me deixa lesa,lesa...rsrsrsr
Um bjão nessa barriga :)

Miss Pittig disse...

Nossa que barriga grandinha!!! eu completei 10 semanas e oten fizemos a echo e vimos o baby perfeitinho...pezinhos, bracinhos...ahahaha...ele ficava dando piruetas....muito legal!!!Aqui o tempo está uma meleca!!!

Leda disse...

O tempo está mesmo convidativo para esses belos encontros
Bom ver sua barriguinha linda!
Felicidades para vc! Bjs

simples assim disse...

Amiga ,
que linda vc está de grávida ... Amo grávidas ... tire muitas fotos pois é uma época abençoada .
Terremoto , tornado , que horror , deve dar um medo danado para nós brasileiros que não temos nada disso ( ou não tínhamos ) .
Bjs .

Marcia Lima Gomes disse...

Viu só, amiga? Já tivemos os nossos 15 minutos de fama! kkkkk!!!
Lindas fotos, lindo dia! Aqui (Boston) parece que o verão chegou também. Na sexta fez um friozinho, mas de sábado pra cá está um calor enorme.

Alek disse...

Oi Elis... pena vc não poder ver o blog... olha,tenho orkut sim, o meu perfil é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7683689337515383144 pode me adicionar, ou procurar Aleksandra Freitas.
Meu MSN é lekfreitas@hotmail.com add e a gente bate uns papos...rs...
e tbem tenho um fotoblog, pois o blog é recente, o endereço é http://maricotinhalinda.nafoto.net
Tbem não quero perder contato...rs... não é por causa do blog que a gente vai deixar de se falar viu? Rsrs... Beijos!!!!

Família Bastos disse...

Pois é, Elis. Tenho acompanhado pela TV esse tornado. Bom saber que está td bem. E os enjôos?
Beijocas
Ju
Mãe do Pedrinho

Anônimo disse...

Que gravidinha mais fofa e feliz. Que invejinha do churrasco, rs.

Besitos querida

Dani*

Patricia disse...

Nao vejo a hora de ver esse baby!!! Voce esta uma gravida radiante!

Tudo de bom!

Bjos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas