terça-feira, junho 24, 2008

PostHeaderIcon Chicagoland...

E o fim de semana comçou bom com o festival do "taste of Champaign" aqui na cidade.Eu e maridex baixamos lá pra aproveitar um pouco antes de zarparmos pra Chicago onde ficaos de passar o weekend com minha amiga em Chicago.O meu refresco tava mesmo uma delícia!!

Pena que no sábado que chegamos na casa de Cristinha - pra o churras - eu não tirei foto alguma.Tava meio enjoada e queria ficar quietinha na minha cadeira.Mesmo assim foi muito legal e divertido.Aqui nessa foto,eu e Cristina no domingo ensolarado esperando o trem rumo ao centro de Chicagoland...rs,rs,rs.

E essa foi a primeira parada lá pra gente tirar essa foto histórica na vitrine onde está exposta a foto que Cristina fez pra o Café.A gente tinha que registrar o "fato histórico".Então,quando vcs visitarem Chicago passem lá pra conferir!!!A outra moça de roxo é a Fernanda que também é casada com americano e que eu conhecí na casa da Cristina também esse fim de semana.

E eu queria fazer um passeio pelas águas e foi ótima a idéia do marido de Cristina,o Bill.Vamos pegar o taxi...pela água.Amei!!Ai,gente...e foi tao baratinho que nem acreditei por que afinal estávamos em Chicago...

Olha aí um dos barcos pra passear por lá...gente vale muito a pena!!

E aqui só faltou o Bill que tava tirando essa foto.

Uma com o maridex...

Mais uma com o "love of my life"...

O clic no casal anfitrião...

E Chicago tem umas coisas...olhem só o estacionamento no meio da cidade...adorei a idéia!!Mas,tb confesso que ficaria com medo de estacionar meu carrinho lá em cima...rs,rs,rs.



Mais uma de nós 3 na espera do segundo barco pra ir ao Navy Pier...

Já nos jardins da Navy Pier...Eu,Cristina e Fernanda.

E não podia deixar de fotografar os maridões também.O do meio é MEU!!!Hehehehehehe.

E como tinha gente na entrada...e eu tinha que registrar a minha ida lá!!

Pausa pra o almoço delicioso e também pra apreciar mais ainda a paisagem.O dia tava mesmo lindo!!

Chicagoland vista da "Navy Pier".

E pra finalizar,mommy and daddy fazendo pose de grávidos!!!Ai,adorei o fim de semana...e na semana que vem lá vamos nós pra Wisconsin visitar a minha "amada" sogra...rs,rs,rs.Me aguardem!!!

6 comentários:

Priscilla Jequitibá disse...

O tempo frio
Aumenta a dor
Meu coração
Distante
Tão distante
Do meu amor


http://prixhoje.blogspot.com/

Marcia Lima Gomes disse...

Nunca estive em Chicago. Ouvi dizer que nao tem praia, mas tem um lago enorme. Legal que vc se divertiu! Beijos.

Miss Pittig disse...

Elis adorei as fotos e adorei o seu vestido!!! KKK coisa de mulher né?? Amei!!! Vc está linda!!! Os enjôos diminuiram mas as enxaquecas tem me castigado.Beijos minha linda!!! Batedeira de pernas!!!

Anônimo disse...

Hehehe! Adorei nossas fotos!
Obrigada por virem, vamos repetir a dose mais tarde...O tempo tava liiindo mesmo, gostoso foi achuva mais tarde q botou a gente p correr,rsrsrs.
Beiiijo!

Cristina/Chicago.

Bel disse...

Amiga ,
fotos lindas ... Deve ser maravilhoso viajar tanto . Sua barriga está cada dia mais linda ! Quero nomes logo , escolhe logo para a gente poder chamar pelo nome ... risos .
Bjs .

Vivi disse...

Adorei seu vestido, até grávida vc é chic amiga :)

Amei suas fotos!
Bjokas nesta barriga!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas