sexta-feira, junho 20, 2008

PostHeaderIcon Primavera ensolarada!

E o tempo tem mesmo andado bem bom por esses lados...e é claro que como não há mar por perto - e pra nao ficar só no desejo de ir à praia - a gente procura um paleativo e ,nesse caso, até que uma boa piscina ajuda,né?Carol me pegou de surpresa e tirou essa foto dos 4 meses e meio...rs,rs,rs.Ai,gente,eu sei que ta enorme só pra 4 meses,mas a médica me garantiu que é somente 1 baby mesmo,tá?
Não tenho me sentido muito confortável esses dias e por mais que eu tente parar com a medicação,NÃO DÁ!Eu fico triste e me sinto uma fraca por não poder aguentar o enjoo sem remédio ,mas o que é que eu posso fazer?


Essa foto ficou bem engraçada porque até parece que eu tô nua...sem a parte de baixo...mas,gente é que o biquini é brasuca e aí,como a mamãe aqui já tá bem mais "pesadinha" ,simplesmente desapareceu a parte de baixo nas minhas "gordurinhas".Hehehehehehehehe.Ai,eu num acho graça em biquini americano...o tamanho "P" é enorme!!Afe!!Será que eu devo comprar um?


E essa aí é a mãe da Sabrina - uma amiga daqui.Eu e ela (Luzia) aproveitamos bastante o sol e a água que tava uma delícia!!
Amanhã to indo pra um churras em Chigado.Então,segunda tem mais fotos vindo aí...rs,rs,rs.

5 comentários:

Bel disse...

Que delicia ... uma barriga de 4 e meio no calor ... ruim é barriga de nove e calor ... Sua barriga está LINDA ... que saudades da minha !
Bjs

Aninha Pontes disse...

Elis, minha querida, você está ótima de futura mamãe.
E o bebê só cresce.
Não se culpe pela medicação, é assim mesmo, as mulheres são diferentes, algumas tem o enjôo por alguns meses, outras por um período mais curto.
O importante é ficar bem, para que o bebê também fique bem.
Um beijo aos dois.

Marcia Lima Gomes disse...

O final de semana aqui em Boston foi bem quente, mas eu passei os dias dentro de casa, enfrentando livros e computador... Aff! Tenho que correr para aproveitar o verão curto senão, quando perceber, já foi...

Hawaii disse...

fia tenho 35 bikinis brasileiros aqui comigo, quer comprar algum?? tem p, m e g.
cada um mais lindo q o outro, com bordados, outros somente estampados.
Vou ver se consigo postar fotos de tds.

Vivi disse...

Que foto linda!
Vai ficar registrada pra sempre amiga ;)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas