quinta-feira, junho 26, 2008

PostHeaderIcon É MENINA!!!

A mamãe aqui está toda boba e feliz porque,enfim,descobriu hoje que em Novembro vai nascer a princesinha!!É,gente!!Eu vou ter uma menina!!Agora é garantia mesmo!!E o papai ficou todo feliz e radiante porque é o que ele tinha planejado desde que pensamos em ter esse filho juntos!Agora podemos comprar as coisinhas todas e permitir assim que a nossa lindinha tenha o mundo cor-de-rosa que ela merece,pois ela está trazendo pra nossas vidas muitas felicidades mesmo antes de sair de dentro do meu ventre.Ela é o nosso sonho se tornando realidade!!
Deus,obrigada por tudo mesmo.

13 comentários:

Maíra disse...

Parabéns!!! Vocês merecem essa princesinha, afinal lutaram tanto por ela. E ela, de certeza, vai trazer muitas alegrias para vocês.
Bjos grandes!
Ma

Vivi disse...

Acabei de ler seu comentário na meiroca e vim correndo de dar os parabéns e dizer que o MUNDO hj é ROSA!!!!!
Parabéns pra vc dois, ela será uma menininha linda e fofa!
Vou comprar uma coisinha bem rosa pra ela e te mandar.
Meiroca vem pra cá passar uns dias comigo, espero um dia receber vcs tbm :)
Bjokas

Sonho Meu disse...

Elis minha querida,
Voce vai amar ser mae de uma menininha. Quando eu engravidei da minha Bia nao parava de falar com ela dentro da barriga...já éramos amigas muito antes dela nascer. Um dia desses, ela me abraçando falou...mae voce é a minha melhor amiga...chorei de emoçao. Filho é abençoado, seja amenina ou menino, mas parece que a menina é mais ligada a mae.
bjos e muitas felicidades pra vcs todos.
me

PAULA DIFRANCESCO disse...

Meus parabens pela menininha, um verdadeiro milagre de Deus. Agora voce pode arrumar tudo do jeito que voce sonhou. Felicidades para vcs.

Miss Pittig disse...

Elis meu anjo parabéns!!! Uma garotinha no pedaço!!! Agora sim é ir as compras!!! Mas me conta vc esta com 18 semanas e já deu pra ver??? ?Que legal!!! Parabéns e que Deus abençoe mais e mais essa fofa que está na sua barriguinha!!!
Beijos

Bel disse...

Querida amiga ...
Espero que você fique bem feliz pois o mundo de frufrus , de cor de rosa e bonecas é DELICIOSO !!!
Parabéns , parabéns , parabéns !!!
Bjs .

Anônimo disse...

Eu sempre acompanho seu blog, mas nunca deixo recado... mas entao... Parabens pela menina!!! Felicidades
Catita
http://glamurete.wordpress.com/

Dani disse...

Sucesso nessa nova etapa de sua vida.Gostaria de aqui divulgar meu cantinho que criei.Obrigada e sucesso.Sempre acompanho seu blog.

Edila disse...

Parabens amiga pela princess que esta a caminho, esse mundinho cor de rosa e maravilhoso demais.
Beijinhos

Marcia Lima Gomes disse...

Amiga, parabéns! É tão emocionando, né? Finalmente uma menininha vindo por aí. Todo mundo por aqui só está tendo meninos... hehehehehe! E o nome? Já decidiu qual vai ser?

Daniely disse...

Eliiiis!!!!
Parabens, amiga!
Que coisa maravilhosa!
E que a princesinha traga ainda muito mais felicidade pra vida de voces e venha a esse mundao com muita saude e luz!
Ja comecou a pensar em nomes?
Beijaoooo

Anônimo disse...

Parabéns amiga!!! Que notícia tão bonita!!! Que Deus dê muita saude pra essa bonequinha que ainda nem nasceu, mas já foi capaz de revolucionar a vida de vcs.

Besitos

Dani*

Patricia disse...

PARABENS !!!!

QUE FELICIDADE!!!

E o nome qual vai ser?! To curiosaaaa!!!

Bjos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas