segunda-feira, junho 16, 2008

PostHeaderIcon Mais uma semana em "crescimento".



Bom,enfim to aqui postando outra vez.Ando meio com preguiça de tirar fotos e até de escrever por aqui.A casa contunua aquela bagunça e tal,mas a barriga segue crescendo firme e forte.
Esse fim de semana fui mesmo comprar umas roupitas novas já que as que tinha comprado logo no início já nao me cabiam mais mesmo.Mas,confesso que valeu tê-las comprado no início também porque me fizeram sentir bem mais confortável já que mesmo no primeiro mês os meus jeans não me cabiam mais de jeito nenhum.Mas,agora estamos aí com 4 meses e meio e acredito que vou me surpreender cada dia mais com essa gravidez.Ainda não senti o bebê mexer,mas também ainda sinto os resquícios dos enjôos que ainda não pararam mesmo.Até diminuí a dosagem do remédio e as vezes a teimosa aqui tenta aguentar ao máximo até ceder ao remédio...to tentando tomar dia sim e dia não.E eu espero mesmo que passe logo essa agonia do enjôo - mas confesso que tá bem melhor e mais fraco do que no início.
E esses dias descobri que minha amiga brasileira que mora na Califórnia também tá gravidíssima!!Com menos semanas do que eu e passando por aquela fase pesada dos enjôos...ai,meu Deus!Sorte de quem ficou grávida e não sentiu esses enjôos!!Aliás,rebatendo minhas próprias palavras,todas nós devemos ser gratas por essa benção que é carregar uma vida em nosso ventre que nos faz sentir em outro mundo mesmo estando nesse.Talvez,algum dia eu consiga explicar o inexplicável,mas sinto que muito mais emoções hão de vir por aí...ou seja,por aqui.











Gente,olha só que lindinho que é o André...ele nasceu na terça-feira logo após o final de semana do churras .Até,inclusive postei umas fotos com a Haydee que é a mamãe dele.Graças a Deus foi tudo na santa paz e ele veio ao mundo através de cesárea mesmo.









E o dia dos pais aqui nos EUA - domingo passado - foi super legal!Comprei presentinho pra meu marido e acho que ele amou mesmo!!Ainda bem!!!!Sem falar também no nosso dia dos namorados comemorado no Brasil.Saímos pra jantar fora e mais uma vez foi adorável!Tento comemorar a maneira dos dois países,pois assim damos importância às duas culturas.Pena que a "esquecida" aqui não lembrou de tirar foto...rs,rs.



E como não deveria deixar de ser, a gente ta programando umas viagens por esses dias...semana que vem será o churras do aniver de Cristina e lá vamos nós!Chicago é bem aqui do lado,mas a gente até que demora pra ir lá.E em mais uma ou duas semanas...Memphis está no nosso roteiro!!!!!Dicas estão sendo bem-vindas se alguém já visitou por lá.Ah,e em agosto,pra comemorar meu aniver e também 2 anos de nosso casamento ,resolvemos ir pra "SÃO FRANCISCO".Isso mesmo!!Passagens compradíssimas!!Esse baby deve nascer gostando de viajar e muito!Hehehehehehehehe.

9 comentários:

Sonho Meu disse...

Batriguinha tá grande mesmo ! Ainda com enjoo??? Nas minhas duas gravides eu nao senti nadinha de enjoo...deve ser porque nunca tive tpm hehehehehehe.
bjs,
me

Marcia Lima Gomes disse...

Graças a Deus eu quase não tive enjôo. Para falar a verdade, esse enjôo de passal mal e ir correndo para o banheiro vomitar eu não senti nem de perto. O máximo foi não querer certas comidas e enjoar de alguns cheiros. Nada mais!
Sua barriguinha está linda! Vc só está com quatro meses, né? A minha barriga cresceu de uma hora pra outra depois dos cinco meses. Já estou com sete... tô com barrigão... kkkkk!
Faça o seu baby shower, sim. Eu tive a sorte dos amigos prepararem tuuuudo pra mim. Só curti a festinha. Também sou meio enrolada em preparar essas coisas e, se dependesse só de mim, as coisas não iam ficar tão bonitas. Mas, vale a festa, a bagunça, a presença das pessoas. E, você ainda tem muito tempo pela frente pra pensar nisso. Beijos.

Edila disse...

Amiga a barriga da crescendo e muito , que beleza! ah eu so senti meus babies mechendo depois dos 5 meses,eu vivia na maior aflicao porque nao mechiam mas depois que comecaram eram chutes toda hora.
Eu nao tive enjoo nem uma unica vez sequer, nada de azia, nadica de nada.
Que fotos lindas do churras no parque, esses homens gravidos estao muito divertidos.
Que lindo baby, que Deus o abencoe sempre!
Beijos pra voce e se cuide muito.

Jo disse...

Eu acabei de chamar o juca agora a pouco e ontem a noite foi a mesma coisa.Achei que havia passado a fase "enjôo" mas me enganei...Elis...que barriguinha grandinha!!! Nossa 4 meses e meio!!! Passa rápido, quanto vc engordou mê a mês??? Só para ter uma noção...ok??? Beijos e aproveite mesmo as viagens!!!

Bel disse...

Adorei a foto da barriga , a foto do André ... esquecer é algo muito comum na gravidez por isso não ache que está mais esquecida do que o normal !!!
Eu não tive enjoo quase nenhum ... Isso mesmo tem de dar atenção as duas culturas .
AH! Adorei seu comentário sobre o Menudo e seguindo a sugestão que a Edila me deu , irei tentar postar as fotos .
Bjs .

Daniely disse...

Ai, enjoos sao terriveis mesmo, gracas a deus nao sofri por muito tempo desse mal... so fiquei ate a 12a semana abracando o trono e chamando "Rauuuul" ehuehuehhueueh
Abusei de algumas comidas e fiquei com vontade incontrolavel por outras.
A barriguinha ta linda!Fica tranquila que ja ja voce comeca a sentir o bebe a mexer ;)
E curta bastante, viaje e se divirta muitooo, nao tem coisa melhor, com certeza seu baby vai adorar viajar tambem ;)
Beijaooo

Anônimo disse...

Oi Elis,

Puxa, que sorte que os enjôos estão acabando, porque eu tive que aguentar até o final da gravidez, com os benditos.
Aproveita pra viajar muito antes do baby nascer, que depois amiga minha...a coisa complica.
Te cuida querida.

Besitos

Dani*

Anônimo disse...

Amada minha, dispensável o comentário da beleza da sua gravidez... É pra corujar mesmo... Apenas para registrar a saudade e o carinho enorme por vocês... Um beijo TRI do sul...

Vivi disse...

Os enjôos que são um saco, mas em breve tudo passa amiga :)
São Francisco é uma cidade que chama muito a minha atenção,quem sabe um dia :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas