terça-feira, julho 01, 2008

PostHeaderIcon Wisconsin


E olha aí a minha pequena mais uma vez...a foto anterior mostrou que era mesmo uma menina...mas essa mostra o perfil dela.
Bom,esse final de semana eu e maridex fomos pra Wisconsin - um eatado acima de nós onde vive a família dele.Na verdade,eu nunca fico muito excitada pra viajar pra lá porque é sempre chato.Eu acho que eles acham pra lá de estranho o fato de eu ser bem mais jovem do que meu marido.Parece que nao acreditam em amor em qualquer idade,sei lá.E eu fiquei chocada da última vez que tive lá (ano passado) e a gente ficou na casa da mãe dele e a mulher inventou de botar foto dele com a ex e os filhos na minha cabeçeira,pode?Eu achei aquilo um absurdo,o fim do mundo!Também não ficamos lá muito porque meu marido vendo a minha cara de choro,tristeza e insatisfação me perguntou logo se eu queria ir embora e eu nem hesitei em dizer que SIM!!Tinha eu resolvido nao ir mais lá pra dormir na casa dela outra vez porque realmente me senti muito magoada com aquele gesto...que culpa tive eu se o primeiro casamento dele acabou?E como eles podem me julgar meus sentimentos somente pela idade?É um povo super estranho,na minha opinião.Tudo bem que no começo o meu inglês não era essas coisas,mas agora eu posso conversar com qualquer um sem problema,mas "eles" - a família - preferem só se comunicar entre si e aí eu nem insisto em ir pra lá.E ainda bem que essas viagens pra lá só acontecem uma vez por ano e nem precisamos ficar na casa dela...ficamos em hotel.
Confesso que dessa vez ela até que foi mais simpática comigo e ela foi que veio me abraçar e quando eu entrei no quarto não havia a mesma foto mais.Bem,mas eu só ía aguentar ficar lá o tempo necessário pra satisfazer a vontade do meu marido de ir na reunião de 40 anos que ele terminou a High School.Lá foi outra novela na tal reunião!Meu marido já tinha me dito que eu seria a esposa mais jovem lá e que também haveria uma multidão olhando pra mim o tempo todo,mas como eu não me incomodo com a nossa diferença de idade...hehehehehehe.E assim foi,gente!As pessoas me olhavam do pé a cabeça e é claro perceberam a minha gravidez,pois a minha barriga já é bem presente.Todas as mulheres fixas em mim o tempo todo...parecia que eu era "a intrusa"...hehehehehe.E os homens,nem se fala!Hehehehehe.Mas,um dos ex-colegas dele de High School veio perguntar pra ele se ele tava louco e por pouco eu quase perguntei se ele tava perguntando aquilo por causa de nossa diferença de idade ou por meu marido ter querido ter um filho agora com a idade pra ser avô...mas,ainda bem que a esposa do tal respondeu por mim dizendo que 'uma criança é sempre uma benção'.E assim se passou o tempo...o ruim foi perceber que lá as pessoas podem fumar em lugares fechados - o que é proibido aqui em Illinois,ainda bem! - e eu fiquei sufocada com tanta fumaça.Só pensava na minha filhinha sufocando também e fui logo lá pra fora...afe!!Mesmo assim,passamos 3h30 nessa tal reunião e depois fomos pra outro barzinho de onde saimos logo por causa dos cigarros se acendendo sem parar e o fumaçê tomando conta do pedaço...
Voltando pra casa da minha sogra,ela nos aguardava e eu fui logo trocando a minha roupa e fui ver o computador.Vi a novela e ela me perguntando se eu tava bem ,se eu queria isso ou aquilo...e depois eu e meu marido fomos dormir e no dia seguinte estávamos prontos as 8h00 da manhã pra viajarmos de volta.E ainda tínhamos a desculpa de visitar uma amiga minha no caminho de volta - o que nos apressou ainda mais.Bom,sobrevivi!!Hehehehehehehe.
E a gente foi mesmo visitar a Fernanda e o marido perto de Madison.Foi super legal passar umas horas com eles.Espero voltar em breve por lá!!
Bem,fotos eu nao tirei na reunião do maridex porque ele disse que nao queria e também porque NINGUÉM tirou uma foto sequer...eu não entendo esse povo,juro!!Como é que se organiza um evento desses e não se tira uma foto sequer?Mas ,isso não é problema meu,né?Passou.
E ontem foi aniver do meu marido.Tava me sentindo meio enjoada - mais uma vez tentando parar a medicação e não consigo.Tomei o remédio pra não ficar pior e fiquei sonolenta.Ainda tive que ir pra o ensaio da banda de tarde porque a noite íamos ter uma apresentação numa Radio FM,mas mesmo assim dei um belo presente pra o maridex amado e ainda paguei nosso belo jantar e umas cervejas a mais que ele adora!!Foi maravilhoso!!Parabéns,amore!!I DO LOVE YOU!
E estaremos pegando a estrada outra vez nessa quinta-feira bem cedinho.Nosso rumo será Memphis...isso mesmo!!A terra do Elvis.Alguém morando por perto?Só voltaremos no domingo...ou seja,passaremos o famoso 4 de julho por lá...e será meu primeiro 4 de julho nesse país...ano passado eu tava no Brasil!!E falando em Brasil...ai,que saudade!!Mas,ano que vem,to lá!!

12 comentários:

camilah disse...

Oi Elis, cheguei aqui pelo blog da Anathalia. Eu sei exatamente como voce se sentiu. Meu marido nao e tao mais velho que eu, mas mesmo assim tambem sofro com julgamentos parecidos com o que vc sofreu. As pessoas tem a mente muito pequena,e infelizmente a gente sofre com isso. Mas nao se abale nao, sao pessoas infelizes... O que importa e o que voces sentem um pelo outro, e a sua familia, e isso, so voces sabem!
Beijao!

Daniely disse...

Ai, amiga! lindo o perfil da sua princesinha! Quanto a esse povo que fica olhando torto: feio eh o preconceito deles com o amor de voces! Minha prima passou pela mesma situacao que voce, a diferenca eh que o marido dela nao era americano e sim alemao. Fica tranquilona e curte esse amor lindo e a baby que ta chegando.
Quanto a sogra... nao importa a nacionalidade, sogra eh sempre sogra! Ignora que eh melhor... ainda mais pq eh so uma vez no ano que voce tem que ir la hauhauhauha
Realmente estranhissimo o comportamento na reuniao de high school do seu marido... normalmente se tira fotos, se faz aquele fuzue... povo estranho mesmo! Ta animada pro seu primeiro 4 de julho aqui? esse eh meu segundo... mas nao achei grande coisa nao hauahuahuah Espero que voce se divirta bastante! Tbm morro de saudade do Brasil e espero ano que vem ta por la.
Beijaooo

Sonho Meu disse...

Elis,
Voce demora pra blogaar e quando volta,tem sempre tem uma historinha ou outra interessante.
A foto da sua baby tá perfeitissima. Ichi...e ela é a sua cara, já dar pra ver. hehehehehe.Ser mae de uma menininha é o melhor presente que se recebe. Converse muito com ela, passando a mao na barriga...fala pra ela o quanto voce a ama e quanto a sua chegada vai ser abencoada. Eu falava com a minha baby(que hj tá grandona demais) todos os dias na minha barriga.
O mesmo problema que voce tem com os parentes e amigos do seu marido, eu tambem tive quando me casei com o BP(que era tambem divorciado). Considero pessoas assim, pessoas mal amadas. Eu como sogra, jamais teria um procedimento desses... se um dia meus filhos se separassem e se casassem de novo. Acho que e problema deles e eu to aqui pra apoia-los. Mas certos "gringos" nao tem essa mentalidade nao.
Beijos e Feliz 4 de Julho.
me

Bel disse...

Quando vcs virem para o Brasil em 2009 ,já com a princesa nos braços , espero que possamos nos conhecer pessoalmente !
Família de marido nem sempre é 100%.Qual a diferença de idade de vcs ??? Meu marido tem 12 anos mais que eu , eu farei 56 em agosto e ele tem 47 ...
Bjs .

Alek disse...

Oi Elis...
Que bom que vc está feliz com sua princesa... vc vai ver como é bom vc voltar a brincar de bonecas, de casinha...rsrs...é divertidíssimo!!! Já escolheu o nome dela?
Quanto ao comportamento das pessoas, realmente existe muita gente preconceituosa... e aí nos EUA eles já têm a fama de ser moralistas (falsos) e preconceituosos... aí vêem ainda por cima os estrangeiros como instrusos... mas ainda bem q vc não saiu do salto...rsrs... beijos!!!

Miss Pittig disse...

Elis amanha sem falta vou postar uma foto, tô na dívida até com a família.Os meus enjoos não passaram não, ontem e hoje foram insuportáveis e por azar hoje estava muito abafado, tbém tenho tido dor nas costas.Estou com 15 semanas ao contrário do que haviam dito antes e o baby está com data para 24/12.Deselegante esse negócio da fot né?? Eu hein...tem gente que não tem desconfiômetro.
Beijos e vc e na menina linda e abençoada que está por vir!!!

Liliane disse...

Oi Elis. Encontrei por acaso seu blog pois estava procurando sobre reversão de vasectomia e me interessei muito pela sua historia que eh bem parecida com a minha.. rsrss
Passo pela mesma situação que vc, rsrs.. meu marido eh bem mais velho que eu e todo mundo olha torto as vezes,(eu tenho 25, ele 50, rsrsr) e ja passei situações embaraçosas por isso tambem. Sei como eh ruim isso, mais não ligue, as pessoas adoram julgar as outras, não vale a pena sabe.
Alias, passo pelo mesmo problema que vc ja passou. Meu marido tambem fez vasectomia ha quase 20 anos. Queria saber de vc, melhor sobre esses procedimentos de reversão.. achava que no meu caso não teria mais chances, mais depois que achei seu blog vi que nem tudo ta perdido. Alias, linda sua historia..
Se puder me escreva, meu email eh lillyane@ig.com.br...
Ficarei muito feliz em receber seu email.

bjs e parabens pela sua filhinha!

Hawaii disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! acho q com tanta mulher tendo menina, os meninos irao sobrar p mim e a Jo :-)
soh pq queremos menina tbm :-)
to um caco nos ultimos dois dias, vomitei pra k7 ontem, dor de cabeca, dor no corpo, nao tenho animo pra nada.
to indo p Hilo passar o feriado, volto domingo, bj

Fernanda disse...

Querida!!! Faz tanto tempo que não visito seu espaço virtual, e agora me deparo com esta notícia de que você vai ser mamãe!!! Ahhhh...como o tempo passaaaaaaaaaaaaaaa.Estou super feliz por vocês!!!! Que legal!!!! E eu aqui, nada de filhos ainda, e sabe-se lá quando os terei...
Beijão!
Fe

Aninha Pontes disse...

Elis querida, que delícia poder ver vida em sua filhinha aí tão protegida.
Concentre suas atenções na vida e saúde dela.
Ame-a muito, demonstre isso.
Quanto à familia de seu marido, tenho certeza que você conseguirá se impor, de forma carinhosa, aos poucos, sem precisar forçar nada.
Aos poucos vão sentindo seu amor por ele, e você logo, logo, será uma deles. Terá também o retorno do carinho.
Fica bem.
Um beijo prás duas.

Bia Mendonça disse...

Oi Elis, já nào sei nem dizer mais como eu achei seu blog, pq já futuquei tanto por aqui hj!

Olha.. sogra é sogra, não tem jeito, Até hj conheci rarissimas exceções q se deram bem com a sogra, inclusive, eu não confio muito na minha! :P

Eu to me formando em psicologia no fim do ano, e queria saber se vc trabalha nos EUA com psiclogia? Como é o marcado de trabalho nessa area por ai? Se puder me falar um pouco sobre isso, eu agradeço muito! :)

bjos
Bia

Vivi disse...

Amiga não esquenta com essa gente pequena, vcs não dependem deles para nada...Curtam a felicidade de vcs!
Um bjão no coração!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas