quinta-feira, setembro 04, 2008

PostHeaderIcon 30 semanas


É isso aí,gente...eu to ENORME mesmo...e semana passada tive na médica e segundo ela,to com 13kg a mais agora.O engraçado é que todo mundo pergunta se eu to com 8 meses ou mesmo 9...ontem foi super engraçado.Fui jantar com meu marido e a garçonete perguntou com quantos meses eu tava e eu disse "7 e quase 2 semanas" e ela ,imediatamente perguntou se eram gêmeos...hehehehehehehehe.Bem,já fiz 2 ultras e nas duas só tem uma menininha aqui dentro da mamãe,tá?Mas,dia 11 de Setembro ( e quem não lembra dessa data na vida?) terei a minha terceira ultra e aí vou saber direitinho o peso e o tamanho da minha filha.Confesso que to curiosa pra saber e ver também como é que ta a minha menina agora que ta bem maiorzinha,né?A gente fica sempre com medo de que alguma coisa não vá bem e tal,mas segundo a médica,ela ta ótima e só ta fazendo mais essa ultra pra saber se a minha placenta subiu mais ou se continua prévia mesmo.O tipo de parto depende muito dessa placenta subir ou não...

Também,semana passada tinha feito uns exames pra ver se tinha problema com diabetes gestacional,anemia,etc.E aí,a enfermeira me liga pra dizer que deu uma anemiazinha e que precisava tomar vitamina somente contendo ferro.E cá estou eu tomando mais vitamina!Tomara que até o dia 11 as coisas tenham se estabelecido e não tenha mais problema algum.

E também tá chegando o dia de mainha chegar por aqui...dia 15 de outubro ela deve sair do Brasil e chegar aqui dia 16.Eu quis que ela adiantasse essa data por que meu marido trabalha o dia todo e eu fico a maior parte do dia sozinha e a gente nunca sabe o que acontece,né?E ainda mais com essa placenta prévia...e espero que dêem 6 meses p ela quando ela entrar aqui nos EUA.A gente ta planejando em voltar juntas pra o Brasil lá pra abril.

E hoje de manhã a filha do meu marido me liga pra perguntar quando será,enfim,meu chá de bebê.E aí também vieram as perguntas de como tudo está e tal e entre uma conversa e outra,ela me revelou que meu marido desmaiou na hora que ela nasceu...e que ele precisou de deitar quando o fiho dele nasceu.Sabe,gente eu me acabei de rir imaginando a situação... e ele nunca me contou isso.Eu to louca pra perguntar pra ele...rs,rs,rs.Será que ele vai fazer a mesma coisa comigo?Homens,homens...

8 comentários:

Sonho Meu disse...

Quando a minha filha nasceu, meu marido tava do lado(foi cesaria) e assistiu tudo. Chorou de em,cão quando a minha bebezinha mijou na cara dele assim que saiu da minha barriga. Momentos lindos que a gente conta sorrindo hoje.
beijos...vc ta grande mesmo. Mas eu tambem fiz barrigas imensas.

Anathalia disse...

Elis, que delicia a mama chegando pra ficar com voce!!! A minha tambem resolveu vir, mas vai ficar pouquinho, nao um montao como a sua...
Beijo grande!

Laura disse...

Oi Elis, tudo vai dar certo no proximo exame!!!!
Meu marido é do tipo que não pode ver sangue. Fico pensando se fosse eles quem tivessem que carregar o bebe... heheheh
Beijosssss

Jo disse...

Nossa Elis como a barriga cresceu sinal que a menininha também né??? Que bom!!! Olha preocupada agente sempre fica, eu mesma estou tendo pesadelos..kkk..sério!!! Estou sumida porque temos um montão de coisas pra fazer e quero deixar tudo pronto até o 7 mês, é o melhor!! Beijos em você e na Ana!!!

Mythus disse...

Eu só não iria perguntar a mesma coisa que a maioria, porque tenho uma vaga idéia de quanto tempo tem, mas que você está com a barriga enorme, ah tá! A Celina vai sair caminhando de tão grande. :^)

Vai ser uma menina muito saudável!

Hawaii disse...

fia, acho q to com pobrema de junta!!
sabe aquilo de junta tudo e joga fora?? hehehehehe
To um bagaco, cansada, dormindo mal, dor nas costas, barriga parece que vai explodir, e por ai vai!
E soh engordei 5 j\kilos nesses seis meses e mio, pode?
Agora tu jah tem ateh aquela linha escura na barriga!!! afffff que jah tah pertim de nascer.
Credo em cruz, que nos tenha muita forca na peruca pq o negocio nao vai ser facil nao
Bjjj

Bel disse...

Amiga querida ,
que barriga linda !!! Como vai minha sobrinha americana ???
meu marido que quase desmaia com uma simples injeção , se portou muito bem no parto da Vivi ...
Espeor que o seu não caia duro ... risos .
Tomara que sua mãe possa ficar muito tempo por aí pois mãe ajuda muito nessas horas de filho recém nascido !
Vivi agora faz ginástica olímpica ...
Bjs .

Vivi disse...

Amiga o JR já falouque o dia que eu for ter um baby ele fica fora, pq ele dise que com certeza vai desmaiar - rsrsrsr
Homens!!!!
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas