segunda-feira, setembro 08, 2008

PostHeaderIcon Independência do Brasil

É...mesmo com esse barrigão aí a mamãe aqui resolveu ir à festa de comemoração da Independência do Brasil aqui na cidade.O meu cabelo tava horrível e essa verde-amarela do meu marido quase não me cabia dentro...rs,rs,rs.Não deu pra dançar como nos anos anteriores onde ficava 6 horas seguidas só balançando o esqueleto que agora parece longe de esqueleto SER.Dançei 2 músiquinhas e resolvi parar por sentir o peso e como a minha placenta émoderadamente previa resolvi baixar o fogo e não arriscar.Passei o resto da noite olhando a multidão que se esbaldava no samba,no forró,no axé e no frevo sentadinha na minha cadeira.Mas,valeu!Ano que vem estaremos lá de novo,não é filhinha?

2 comentários:

Lili disse...

Oi moçoila! Que barrigão hein...
e a senhorita foliando.. rsrs

Ta certissima.. na medida certa pode tudo!

Te mandei um mail hj... vc viu?

bjs

boa semana!

Vivi disse...

Eheheh vc tá certa, ano quevem estarão os 3 lá :)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas