segunda-feira, setembro 08, 2008

PostHeaderIcon 2 anos de casamento




10 comentários:

Meire disse...

Parece que foi ontem, e no entanto fazem 2 anos.
Parabens Elis, desejo a voce milhoes de aniversarios de casamento.
Bjs

camila disse...

Elis, passa voando ne? Que voces continuem sendo felizes! Essa foto esta lindissima!!!

Bel disse...

Amiga , parabéns !!!
Bjs e muitos anos de vida ao lado do maridão e da filhota !!!

Edila disse...

Congratulations to the happy couple!
Bjs

Lili disse...

Oi Elis..
Parabens!
Que vcs comemorem muitos e muitos anos juntos.. com muito amor e felicidade!

Bjs

Alek disse...

Oi amiga... a coisa mais fofa as fotinhas da ultrasom... imagino sua ansiedade de ver o rostinho da pequenina... e realmente vc está com um barrigão enorme...!!! Beijos!

Aninha Pontes disse...

Elis meu bem, que vocês possam comemorar muitos e muitos aniversários.
Que Deus abençoe sempre a união de vocês.
Um beijo para Aninha, outro prá vocês.

Marcia Lima Gomes disse...

PARABÉNS!!!!

Sonho Meu disse...

Quando a gente ama, o tempo nao conta. Pra mim tudo começou ontem e no entanto já se passaram mais de30 anos. Felicidades pra voces e muitos anos pela frente.
bjs,
me

Vivi disse...

Amiga que lindo!!!
Que m´sica linda e que foto maravilhosa :)
Parabéns!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas