sexta-feira, março 27, 2009

PostHeaderIcon Ella Fitzgerald...ADORO!!!

6 comentários:

Ana disse...

aaaaaah, ella não sai do meu MP3
:)

Ludi Botelho! disse...

Lindo

Mário Rodrigues Filho disse...

Olá, depois te vc ter entrado "por engano" em meu blog, vou linkar o seu no meu... não, não fiquei chateado. Seu blog me parece interessante, vou apresentá-lo aos meus leitores,

abs

Elis disse...

Olá, achei interessante, pois tb me chamo Elis e tenho uma irmã com o nome de Ella. :) Tb tenho um filhinho pequeno de 1 aninho e achei um mimo só essa sua filhinha! Parabéns, vcs são lindos!

Eliane disse...

Oi, amiga!
seu blog tá lindo, belas fotos, belas reflexões. Continue acreditando em Deus e agradecendo a ele pela dádiva da vida. O meu blog é um pouco diferente, estou reunindo assuntos relacionados a animais, minha grande paixão.
Bjs.

Eliane Dias disse...

Muito lindo, amiga! As fotos, suas reflexões estão dez.
Bjs.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas