quarta-feira, abril 01, 2009

PostHeaderIcon A partida



Foi hoje.Mamae retornou ao Brasil.Ficamos tristes,mas nao deixando de agradecer pelos 5 meses e meio que ela ficou aqui com a gente.Me viu gravida (ENORME!),viu a Ana Celina nascer,viu nossa vida aqui e viveu conosco marcantes momentos em nossas vidas.Ficou marcante pra mim a ternura com que meu marido tratou "a sogra".Obrigada,William!Obrigada,mainha!

Essa cancao do Milton - na voz da Elis Regina que sempre gostei e gosto tanto - e em homenagem a forca,a luta e a garra dessa mulher que me pos no mundo.



Chicago - 29 de marco de 2008

2 comentários:

Bel disse...

É amiga ,
mãe como as nossas , são coisas fundamentais em nossas vidas . Quya bom que ela pode ficar com você todos esses momentos iniciais da Aninha e que bom que ela e o maridão se dão tão bem !!!
Beijinhos .

Kálita disse...

Oi Elis, tem tempinho que nao comento mas vim aqui dizer o quanto e Ana está linda...lindissima...parabéns!
E também pra deixar um abraço, saudade de mãe é fogo né?
Um beijo

Kálita

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas