segunda-feira, março 23, 2009

PostHeaderIcon A primeira gripe

Passeando no parque com a vovo.Essa semana que passou tem foi muito boa e tivemos 3 dias bons de sol e de temperatura amena pra passear.A gente adorou!!



I am so proud of you,Ana!!



Da pra nao babar,gente?Principalmente pra quem um dia achou que nao seria mamae e agora tem essa gracinha ai.


Mamae tirou essa fotoca minha de surpresa,mas ate que fiquei "apresentavel".Ainda da pra ver muito da minha "gordurinha",eu sei.Meu Deus...o que eu vou fazer pra perder esses kg extras,hein?Ja comecei a comilanca de salada,verduras,fruta com mais frequencia.Da medo de nao produzir o necessario pra Ana,mas a medica disse que se eu fosse " assistindo" a tudo que eu como pra ver se perco alguma coisinha.Claro que nessa etapa da minha vida - amamentando - nao da pra entrar numa dieta nem nada,mas que eu vou tentar melhorar a alimentacao,eu vou,alias,ja estou.Quem sabe eu chego no Brasil com menos "gostosura",ne?



Fazia 2 dias que Ana acordava aos gritos e a gente nao sabia porque,afinal ela sempre foi um bebe "zen".Era um grito de dor,sei la.So sei que a gente ouvia o choro alto e num piscar de olhos,estavamos la.Dai,nesse domingo de manha, mamae percebeu que o nariz dela tava com secrecao.Ai,que agonia,gente.E muito ruim criancinha dodoi,ne?E ainda mais porque a Ana nunca teve doenca nenhuma nos seus 4 meses e meio de vida.Nem colica a menina nunca teve.E de onde sera que veio essa gripe?Sei que na quinta-feira passada,convidei umas amigas pra um cafe aqui em casa (o qual foi muito bom,ta?Mainha,inclusive,fez aquela tapioca gostosa) e depois disso,o engracado e que Sabrina e Ana Lidia disseram que tiveram sintomas de gripe,incluindo a minha Aninha.Ai,gente...que dor no coracao ver a menina sofrendo.
Mas,pra animar o assunto,essa quarta-feira tambem tivemos medico pra ela.Ana Celina esta com 8kg e meio,acreditam?E com 67cm.Nem acredito que ela ta assim tao grandona,tao lindona!Ai,ai,ai,ai...eu vou parar,senao...rs,rs,rs.

4 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Ja to de volta pro meu aconchego.
Sem tempo pra blogar, pois to tentando organizar o que ficou pra tras. Mas coloquei um post uma fotinha lá...ainda vao vir muitas é so dar um tempinho.
A baby tá uma boneca de tao linda.
bjs,
me

Cristiane disse...

Oi Elis,
Tudo bem? Vim deixar um beijinho para vocês e ver a sua linda bebê,que a cada dia está mais linda ainda, parabéns!!!

Sua mãe é muito simpátia Elis, muito mesmo...tudode bom para vocês!
Beijinho, Cris

Daniely disse...

E como essa gorduchinha linda esta? Espero que melhor dessa gripe, amiga! Nao esquenta nao, que logo logo o peso extra vai embora, se preocupa so em curtir essa bebezona fofa e gostosinha!
Beijaoooo

Mary disse...

Ela é a melhor baby!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas