quinta-feira, abril 23, 2009

PostHeaderIcon Ana's Sunglasses e as primeiras silabas

Da pra aguentar uma coisa lindinha dessas?Eu tenho que falar e muito dessa " gostosinha " da mamae.O tempo comecou a melhorar por esse lado do hemisferio e e como toda vez que a gente saia no sol a Ana fechava os olhinhos,resolvi pesquisar sobre oculos de sol pra crianca.Foi vendo o album da filha da Andrea la no orkut que vi que a Isabella tava com um par com velcro.A andrea me falou que a menina tinha adorado e eu fui comprar pra Ana Celina tambem,afinal estamos indo pra o Brasil em breve e como todos sabem, o sol la ta uma coisa!Alias,sempre foi!!Digam se nao ficou uma lindeza?E o mais interessante e que a danadinha nao tira do rosto,NAO!Gente,a Ana Celina fica se achando o maximo,acreditam?
A menina ta com 5 meses,tem 10kg (eu nao to brincando!) e ja senta sozinha!!Comecou a se sentar com nosso apoio aos 4 e agora ja nao precisa mais de ninguem segunrando ou fazendo "barreirinha" pra ela nao cair.


E a gente aproveitando bem essa tarde ensolarada aqui na cidade.Faltam apenas menos de 1 mes pra gente voar p "nossa" terrinha.O marido ta mais que empolgado com essa possibilidade que se aproxima e ta mais animado que pinto no lixo!Hehehehehehe.Bem,a gente ta cheio de viagens por vir.Semana que vem estaremos saindo daqui pra Florida - de carro,isso mesmo! - ja que o marido tem Conferencia em Orlando e um curso pra dar em Tampa.Claro que,depois de muito pensar, a gente decidiu passar ao menos 1 dia num dos parques de la e ainda nao decidimos se vamos ao Sea World ou ao Magic Kingdom.Nesses ai,me disseram que e bom pra criancas na idade da Ana.No comeco a gente achou que nao seria legal irmos porque a Ana Celina so tem 5 meses e nao ia aproveitar nada,mas...mudamos de ideia porque a gente vai estar la mesmo,entao nao custa dar uma passeadinha ate porque a gente tambem merece ,ne?E as fotos contam tambem. Voltaremos la outra vez quando a Ana ja tiver uns 3 anos.


Ontem,eu almocava e o marido trocava fralda dela.Veio correndo me chamar dizendo que a Ana Celina tinha dito "mama".Eu achei que ele tava brincando comigo porque ele vive dizendo pra ela dizer "daddy" e eu fico p. da vida com ele...rs,rs,rs.Depois,ele que ficou chateado porque disse que eu e que nao tava acreditando nele,pode?Resolvi ler,pesquisar o assunto - mesmo com o pouco tempo que eu tenho livre por aqui - e acabei descobrindo (lendo o livro "What to expect the first year") que aos 5 meses alguns bebes sao capazes de pronunciar 2 silabas como 'ga-ga', 'ma-ma',etc.E ai,gente?To achando agora que ele ouviu mesmo!!!!Claro que, talvez ,ela nao tenha se referido a mim,mas...deixa eu pensar que sim,ne?


E hoje tambem se comemora o "Descobrimento do Brasil"...509 anos.Wow!

5 comentários:

Andreza & Teru disse...

Aiiiii que arraso a Ana de óculos!! So na vida bôa, mas que metidinha hahahaha.. Tá linda, show os óculos!
É verdade miga, nessa fase eles repetem as silabas, que bom que ela chamou MAMA, o Teru foi Papa kkk o tempo todo rss
Lindas fotos, eu adoro, posta mais ;-) bjinhos***
* Já tem post novo lá rs...

Anônimo disse...

Que benção amiga,que linda!!!
Nossa Elis 10 kg??? A Isis tá com 14 kg e quase 3 anos, fiquei apavorada!!!
Que delícia faltando pouquinho pra ir pra terrinha, ai que invejinha!!! Da boa tá? rs.

Besitos

Dani*

Daniely disse...

Que linda ela de oculos! E como ta bolinha, benza Deus! Se prepara, amiga... agora vai ser mama o dia inteiro kkkkkkk
Beijoooos

Eu sou Andrea disse...

Oi!! Elis
A Ana esta muito chic de oculos!!!Elis a Ana esta com 10 kilos???Sera que vai dar pra colocar bikini la no Brasil???Eu tenho uma amiga que brinca com a Isabella falando que pra poder colocar bikini vai ter que fazer um dieta de pancinha!!
Menina como que voce esta aguentando carregar 10 kilos??Eu quase morro com os 8 kilos da Isabella!!!
Amiga eu estou na capa voce bem que podia doar uma kilinhos pra mim em!!!A Isabella so comecou a comer bem as papinhas com 6 meses enquanto isso ela me sugou e continua me sugando mesmo ela 'e uma mamadeira de peito compulsiva.Mama durante a noite pelo menos 3 vezes.Voce acredita??E' assim que eu estou sumindo!!!
A Isabella ja fala mamae pelo menos soa assim e dada que meu marido fala que 'e Dad e fala tambem nenem,e outros sons que ainda nao identificamos.Ja esta escalando o berco um perigo...
Bem voce esta indo para o Brasil pra ficar quanto tempo??Se precisar de dicas pra viajar com bebe 'e so perguntar....Eles falam que tudo que tem aqui tem la no Brasil kkkkkkk,mas nunquinha que 'e igual!!!
Bem parabens pela Ana ela esta cada dia mais linda e fofa!!

Laura disse...

Gente, um bebê que usa oculos!!!
Tem que morder!!!!! Muito linda!!!

Ouvir o mama é emocionante ne!!!!

Beijoss pra vcs!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas