quinta-feira, abril 09, 2009

PostHeaderIcon Vovo dando uma de Cinegrafista...rs,rs.

4 comentários:

Catharina Gata Garota disse...

Vou perdoar o video de cabeça pra baixo pq deve ter sido feito na máquina de fotos, 'não ? Dia desses eu em Fortaleza, quando vi tinha gravado muito tempo em pé também .... rs.
Frio aee ?
Eu aqui na piscina, lembrei de vc e meu filho nesse frio ...
elis, o Willian dá aula de que ???
bjs e Boa Páscoa pra vcs todos, e bjs enormes na fofucha Ana.
Kika

Andreza & Teru disse...

Bom, amei o vídeo apesar de ter ficado com torcicolo!kkkk...Que pernões hein Elis ;-0 fiu fiuu kkk Bjão***

Sonhar é Preciso disse...

Fiquei com torcecolo...e agora ???
bjs,

Anônimo disse...

Amiga estás ótima!!!

Besitos

Dani*

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas