segunda-feira, abril 13, 2009

PostHeaderIcon Pascoa

9 comentários:

Miss Pittig disse...

Gente a Ana tá pipoquinha também não para né!!! E como está grande!!!! Elis me dá uma dica de cadeirinha para comer, vi que vc já comprou uma!!! E comidinha??? O que vc t'introduzindo!!!??? Beijos

Meire disse...

Elis, era a sogrinha?

Mary disse...

Gémeos! :)

Edila disse...

Linda , muito linda amiga, e como se meche rapidinho.
Beijosssssss

édina disse...

Que a Páscoa de vcs tenha sido abençoada!
Ah! A Aninha está linda!
Beijinhos...

Kálita disse...

Ai, ela é linda! Linda!

tem um post especial sobre um desafio em meu blog e também no http://movimento-natureza.blogspot.com
Que tal participar?dá uma conferida lá, a natureza agradece:)
beeeijos

Bel disse...

Que linda ela está ... Espero que o colhinho tenha sido generoso !
Aqui tudo corre bem , agora resolvi fazer um quarto para Rodrigo e está ficando lindo !
Beijinhos .

Anônimo disse...

a ana esta uma fofura.. bochechudinha.. linda. vamos ver se da pra mim dar um pulo na Paraiba enquanto vcs estiverem por aqui. volto dia 8 de junho do hawaii.... myrian

Anônimo disse...

Linda!!!

Besitos

Dani*

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas