sábado, abril 18, 2009

PostHeaderIcon A primeira Pascoa da Ana

Tem coisa mais linda nessa minha vida?E olha so os dizeres na blusinha dela : " I drink until i pass out".Eu morro de rir toda vez que ela usa.Bom,foi presentinho da irmazinha dela,viu?

Ana Celina e papai com o coelhinho que a vovo deu.



A familia DELE e ele.





Eu e Ana no domingo ensolarado de Pascoa




A irma e ela



A tia e ela




Vovo e ela



O primo e ela




A prima e nos!







A familia da parte do maridex veio visitar a Ana Celina pela primeira vez.Ana teve dias movimentadissimos por aqui e adorou ficar de braco em braco!Meu marido disse que e esse vai-e-vem de gente aqui em casa e esse bom comportamento da Ana no social e nota 100!Ele disse que e o lado "brasileiro" da nossa lindinha aflorando,pode?Eu fiquei lisonjeada,mas tambem nao pude deixar de dar aquela gargalhada!

9 comentários:

Daniely disse...

Eh perceptivel nas fotos o quanto a Ana eh sociavel e carismatica, essa gordinha com sorriso iluminado ta a cada dia mais linda!
Como foram de Pascoa? Curtiu bastante?
Sim, amiga, Biel fala "mama" desde os 5 meses; Chama o Billy, nosso cachorrinho, de "bobo"; e qd quer algo que estamos comendo fala "dada". Ele ta quase andando com 7 meses,acredita? Ja deu os primeiros passinhos se segurando nos moveis ou qd estamos segurando pelas maos. Tem mexido em tudoooo que ve pela frente! Ta sendo uma delicia e uma verdadeira malhacao passar o dia atras desse danadinho kkkkkkkkkk
Beijoooos

Sonhar é Preciso disse...

Quero tambem apertar essas bochechas fofas.Posso?
bjs,
me

Miss Pittig disse...

Nossa a Ana é super fofa, risonha...de tirar o chapéu.A Louise tá chatinha...seria os dentinhos??? Sei não...ela tá querendo colo, manhosinha...hmmm..Agora a Ana...é a cara do pai e da família dele!!!

*Bonitas e bacanas* disse...

QUe lindinha!

Muito fofa ela.

Renata Prado disse...

que massa!!! nossa, eu chorei de rir do Renata "no Goiás", hahahahah!!! nossa, que legal menina, resolveu misturar acarajé com tio sam?? muito linda a sua filha, e muito legal seu blog. Acompanharei!! ;)

Édina disse...

E como sempre digo... Ela é linda!
Te passei o desafio da Meire... Passa lá no blog pra ver!
Beijinhos

Meire disse...

Elis, ficaram todos hospedados na tua casa? rs
Bjs

Lilly disse...

Como a Ana tá linda! E que bom que familia do marido apareceu! Parabéns pelo tesouro.
Beijos!
Saudades!

Vivi disse...

A Aninha é uma criança simpática demais amiga :)
Eu sou doida para um dia vê-la de pertinho :)
Então quer dizer que a família inteira foi ver vcs na Páscoa????Que show :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas