quarta-feira, agosto 19, 2009

PostHeaderIcon A Madrinha Virtual Oficial



Quantas vezes a gente escuta dizer que ' parentes a gente NAO escolhe,mas os amigos sao a familia que a gente pode escolher' ,ne?Essa e a Meire.Faz tempo que eu pensava, pensava em quem seria a madrinha virtual da minha filha e nao me enchia o pensamento outra pessoa.Mas,por que a Meire?Nunca fui catolica - nem vou ser nunca,disso eu sei! - e nem tampouco tenho nenhuma religiao definida,mas...eu sempre achei que seria uma homenagem mais do que merecida (a alguem que eu prezo e que quero que fique presente na vida de minha Ana) escolher aquela pessoa com quem eu me sentisse confortavel pra conversar sobre todas as situacoes, aquela pessoa que fosse encarar com a devida responsabilidade o dom que lhe foi dado,imposto e recebido.A Meire e minha amiga de anos e anos.Foi com ela que eu tambem dividi a minha angustia, o meu pesar e toda a minha frustracao de correr atras do sonho de ser mae sem ter sequer a certeza longinqua de que isso se realizaria e ela sempre me acalmou o coracao com suas doces ponderacoes.E sei - do fundo do coracao - que ela pulou de alegria quando viu que eu contei a alegria de poder gerar uma crianca dentro de mim e foi a Meire a quem eu incumbi de postar no meu blog " o nascimento " da Ana.Por essas e por tantas outras e que nossa familia aqui nos EUA decidiu convidar a Meiroca pra ser a Madrinha Virtual da Ana Celina!Meire,obrigadinha por ter aceito o nosso convite!Ano que vem a gente vai se encontrar " face to face " e vamos, entao, escrever um outro capitulo em nossas vidas.



Meire,a gente ta super,super feliz com a novidade!!


E da pra dizer NAO a essa criaturinha mais fofa de minha vida?

2 comentários:

Vivi disse...

Amiga vcs escolheram a melhor, como Dinha não há igual e vc vai poder ver isso de pertinho qdo estiver com ela :)
Parabéns para Dinha que ganhou a super Aninha de afilhada, para Aninha que ganhou uma super madrinha e para vc que ganhou uma super comadre...Parabéns!

Bel disse...

Que linda que a Aninha está !!!
Bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas