domingo, agosto 09, 2009

PostHeaderIcon Por amor.

Sao Paulo - 08 de agosto de 2006.



Dia 08 de agosto de 2006 foi o dia em que deixei o Brasil.O dia em que deixei a minha patria amada por um outro amor...o dia em que deixei a minha familia,os meus amigos,toda uma historia por uma outra historia.Hoje faz 3 anos que eu cheguei aos EUA e muito ha o que se comemorar!!A gente nao sabia se ia dar certo ou nao mas, ao menos, fe e um grande amor a gente tinha e torcia pra que desse e esta dando certo!Muitos medos passaram e muitos ainda e outros estao por vir ,mas assim e a vida e o mais importante e a gente enfrentar e investir na busca do que a gente acredita e quer.E eu que pensava que nao encontraria terra firme sob os meus pes de menina...achei!Nao ha arrependimentos e nem frustracoes , somente a clareza de que a gente sempre paga um preco alto por todas as nossas escolhas e que tudo tem o lado bom e positivo mesmo quando a gente ve nuvens negras se apoiarem sobre nossas cabecas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos tres anos nos Estados Unidos´e muitas felicidades por tudo de bom que vc realizou a ainda vai realisar na sua vida,junto do seu marido e sua linda filha,Deus sabe tudo e a gente não sabe nada,te desejo tudo de bom,sucesso pra vcs,muito sucesso.

GORETE.

Meire disse...

Nossa parece q foi ontem, e la' se foram 3 anos.
Parabens Elis e que venham mais mil dias 8 de agosto.
Bjs
Meire

Daniely disse...

Te entendo bem, amiga.
Ha 2 anos e 3 meses fiz o mesmo sacrificio que voce: troquei tudo que conhecia pra viver um grande amor, gracas a Deus tambem nao tenho arrependimentos e nem frustracoes, pelo contrario, estou em paz e so tenho que agradecer a Deus pela linda familia que estamos construindo e pela felicidade que habita meu peito.
Parabens pelos 3 anos de EUA!
Beijo grande pra voce e pra princesinha fofa!

Vivi disse...

É amiga, eu com 3 anos de casada e vc de EUA tbm :) Fico feliz em saber que seu saldo é super positivo, percebo isso em vc, na sua escrita e tudo mais.
Parabéns!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas