sábado, janeiro 02, 2010

PostHeaderIcon Dia de tristeza e alegria

Joao Pessoa, Brasil - 07


Dia de tristeza porque vovo faleceu ha exatamente 1 ano. A Ana nao tinha nem 2 meses e nao fui ao Brasil pra o velorio. Mas, tambem, de que adiantaria? Andei macambuazia hoje o dia todo e so agora me dei conta do porque...saudades, vovo! Vc vai ficar e sempre estara nos meus pensamentos, no meu coracao e nas minhas lembrancas mais queridas da minha infancia, em especial. Muito obrigada pela carinho, atencao, afeto, gentileza e amor!


Joao Pessoa, Brasil - 2006

E hoje e tambem aniversario dela. Cristina, obrigada pela amizade de quase 20 anos! Nao deve se ra toa que vc me escolheu pra ser madrinha da sua filha, ne? Muita saude e paz de espirito pra vc!



Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.
- Anônimo

“Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.”
- Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

Sonho Meu disse...

As vovos quando se vao deixam saudades sim ! Até hoje me lembro da minha vozinha banguela, com os pouquinhos cabelos brancos amarrados no alto da cabeça. Se foi quando eu tinha 15 anos (long time ago), mas deixou muitas lembranças boas.
Felicidades pra tí nesse 2010 que começou ontem.
bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas