terça-feira, abril 13, 2010

PostHeaderIcon Mais uma viagem

Com as " havaianas " que o tio Ricardo mandou...


Noa jardins do Palacio de Cristal - Porto



A Ana Celina posando com o vestido que o irmao dela trouxe da Asia.



E tem sabor de quero mais uma aventura no ar...enquanto isso, eu deixo um abraco gostoso e carinhoso pra aqueles que me sao caros e para os que de boa ou ma fe caminham por aqui e pelos arredores de minha vida. Nao ha e nao quero desejar coisas ruins pra ninguem, afinal como dizia Nietzsche, tudo e apenas um circulo vicioso. Se, de alguma maneira, VOCE, caro leitor, esta lendo essas poucas linhas, e porque de um certo modo eu significo alguma coisa pra vc. Entao, eis o tempo pra pensar e lhe dar a sua propria resposta. Sera que todas as respostas cabem num adulto?

Hasta la vista!

10 comentários:

Anônimo disse...

Até q enfim! hj não me senti uma invasora no seu mundo, vc falou comigo,rsrs. Elis, acho q te conheço mais do que muitas pessoas q estão próximas de mim.. acompanho seu blog a algum tempo e amodoro seus textos e suas aventuras, vc é uma mulher de fibra e muito corajosa. E a sua pequena é uma fofa, tbm tenho uma Anna.
BjOs
Rose

Sonho Meu disse...

Vais pra onde?

Sra. Rapadura disse...

Oi Elis, agora que está tudo bem vou aparecer. Quando vc viaja?
Esse fim de semana estará por aqui?
Bjs

Alek disse...

Aninha está um charme de frente única azul...rs...beijos!!! Aproveite Roma...

mulheresdocoveiro disse...

Ana Celina me conquistou com o sorriso e o vestido.. azul! como ficou fofa!! sigo-te logo mais para ver seus relatos da nova viagem! bom fim de semana divertido para voces!!

Marcia Lima Gomes disse...

Ah, tuuuuuuuuuuuudo de bom para você e sua linda família também! Bom final de semana.

Vivi disse...

Amiga que vcs tenham uma ótima viagem, que curtam cada momento e não ligue pra ninguém.

Bjokas e qdo puder passa lá no blog :)
Bjokas

Jo disse...

Ai...fia tu nao ficou enroscada no aeroporto na Itália não né??? Espero que nao..beijos

Elis disse...

Rose, seja bem-vinda!! E obg por ter expressado - por escrito - o seu pensamento. Muitas vezes e bom dividir, compartilhar o que esta dentro de nos.E vamos conversando!

Elis disse...

Leda, eu ainda nao tenho pura certeza se vamos estar aqui nesse proximo final de semana pq ainda nao nos decidimos se vamos ou nao ate Madri passar uns 3 dias. Mas, vamos tentando, ok?
Espero q tudo esteja bem contigo e os teus!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas