domingo, junho 27, 2010

PostHeaderIcon A vida mansa.


To desaparecida, eu sei. Mas, nao ha nada de tao urgente pra ser dito que nao possa esperar umas horas, uns dias, uns tempos. Blogar nao eh obrigacao diaria, no meu caso. Falo quando eu quero, quando tenho o que dizer, quando quero compartilhar o que acho que deve ser compartilhado. Alias, ate o meu silencio eh compartilhado quando eu quero, embora a maioria das coisas nao acontecam quando a gente quer, nao eh verdade? No entanto, pra tudo ha um motivo, um porque, uma razao, um que de ser.

Uma pena os Estados Unidos terem sido eliminados. Ficamos tristes. Mas, a vida segue e nem todo mundo pode ganhar. Triste tambem pela forca da agua ter feito tanto estrago no meu querido nordeste. Que Deus de o conforto certo pra essas pessoas que perderam o que tinham e o que nao tinham. Isso doi!

Na fotoca acima, a Ana Celina com as amiguinhas Julia e Yasmin. A festa com os jogos tem sido animadas por aqui. Mais fotos e muitas historias em breve.


1 comentários:

sandrinha disse...

que fofura ver as criancinhas assistindo a copa :D o Gabi td vez que damos um grito ele sai doidinho pela casa pulando e dando risada, acho que nao entende nada kkkkk
Estamos indo acamapr no feriado de 4th july, tu nao quer ir com nois?? kkkkkk
Amei acampar, foi a primeira vez na vida q acampei na viagem entre Seattle e o Alaska, dormi que foi uma beleza, soh tenho medo mermo eh de urso se aparecer no acampamento kkkk eu jah gosto de lugar bem arejado e sem arvore por perto p que eu possa saber p onde correr se precisar hahahahahahaha

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas