segunda-feira, julho 05, 2010

PostHeaderIcon 4 de julho

O nosso 4 de julho foi bem bom! Fomos ver a queima de fogos - de longe - e mesmo assim, a Ana Celina gostou de ver aquele colorido todo no ceu. Acredito que seja importante pra ela viver as coisas da cultura dela. As memorias contam, as memorias ficam, as memorias nos abracam e eh doce lembrar de bons momentos. E falando em doces momentos, a irma da Ana veio pra ca esse final de semana e trouxe o namorado pra apresentar pra meu marido. Parece que a coisa ta ficando seria...rs. E adivinhem como ela conheceu o rapaz? Hahahahahahahaha...on line! Eh vida!

5 comentários:

José Sousa disse...

Chi!!! gostei mesmo! Mais um artigo para enriquecer minha sabedoria. Gostei... passe em meu novo blog só de poesia.

www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

Um grande abraço.

Bel disse...

É amiga ,
antigamente era incrível se conhecer por teçefone , agora até via on line !!! risos
Beijinhos

Bel disse...

É amiga ,
antigamente era incrível se conhecer por teçefone , agora até via on line !!! risos
Beijinhos

secondlife disse...

Elis.. e quem saiba um dia ja nao se equipare a Regina? Espero com graca ver o fruto do seu trabalho.
Desculpa a correria, vc soube o pq.
Queria dizer q fui viajar tb no feriado de 4th e qdo voltei, meus vizinhos estavam fazendo a queima de fogos e Aina ficou tao empolgada, gritava tanto q foi acordar o Denis q estava morto de cansado para ver os fogos.. e ela gritava Feliz Ano-Novo.. eu ria.. Afinal, eu so realmente vi os fogos de artificio aqui no feriado, quem dera eu ver como a meia noite da virada de ano na minha cidade!
Beijo.

Tatiana disse...

Aii...Elis...nao vejo a hora de voltar aos E.U e ver um 4th of july liiindo de novo!!!!
Adorei o seu "sobre mim"!!!rsrsr..
Beijos
Tati(outra blogueira)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas