quinta-feira, julho 08, 2010

PostHeaderIcon Madrugada

Chocada...gente, nao tem palavra melhor pra definir os acontecimentos desses ultimos dias la no Brasil. Eu nem conhecia a moca nem nada, mas essa historia me deixou sem dormir. Nao me acostumo com o egoismo e a crueldade humana! A mulher morreu na flor da juventude, o goleiro estragou a vida pra sempre e a crianca esta marcada. Eu fico ca pensando comigo como vai ser a cabeca desse menino quando ele tiver idade pra entender tudo o que se passou quando ele ainda nem tinha 1 semestre de vida...Jeez...eu to CHOCADA mesmo! Sem falar no historico do pai da moca...estuprar a propria filha? E essa mae dela que apareceu do nada? Ninguem pergunta por que ela passou 6 anos sem ver a filha e nem nunca tinha sequer vindo ver o neto mesmo sabendo da gravidez da filha e agora aparece assim do nada? Tem alguma coisa errada ai, gente...alguem ta esquecendo alguma peca do quebra-cabeca. Ai,ai...o que eh que o machismo faz, ne? E mais e mais historias como essa acontecem todo santo dia...a gente eh que nao fica sabendo.
Mas, mudando da agua pra o vinho...

Nao eh um amor? Quem eh que nao gosta de abraco, hein? A menina tem um abraco tao gostoso que a gente nao resiste, nao eh?


O abraco na despedida da vovo ainda la no Porto, Portugal.


Madrugada por aqui. O sono passou, sei la por que! Alias, o marido viajou pra dar um curso e eu fiquei com a Ana Celina por aqui porque a banda se apresenta nesse sabado num evento em comemoracao a cidade e, no domingo, tenho outro show com 2 amigos que estao fazendo dueto e me convidaram pra cantar. Oba! To cada vez mais interessada em musica e cada vez mais aparecem mais coisas com esse tom nos meus dias. Fico feliz por poder estar fazendo alguma coisa da qual realmente gosto.

Fora isso, ai que saudades! Sou feita de saudades...mas, de saudades boas! Viva a saudade!

4 comentários:

Meire disse...

Oi Elis, eu via um ou outro comentario pelo Twitt r o Fabook sobr st aso, mas nao tinha parao para lr ntnr, talvez inconscientemente estava me auto protegendo. Hoje a Micha me escreveu contando um resumo, fiquei com vontade de vomitar...muita crueldade.

AnaCelina esta muito fofa, ela é linda!

Bjs

Meire

sandrinha disse...

puxa q abraco dificil :( mas ha sempre as visitas e a saudade p matar qdo quiser ;)
A Aninha tah uma fofura de viver, oh minina das pernas gostosa e dos cabelinhos cacheados so!
Miga nem sei de que caso vc tah falando e tenho medo de ir atras, pq td vez q vou atras de noticas do brasil soh acho desgraca e me deixa triste, apesar de fazer bacharelado em justica criminal aqui,e estudar sobre crimes o tempo td, mas meu coracao nao dah p isso, soh usei esse bacharelado p chegar na advocacia p ser advogada de imigracao, pq p lidar com crime eu nao nasci mermo affff
e agora serah q o Brasileiro toca a vida, depois da copa? pq td lah soh funciona depois do carnaval copa e por ai vai.
Pena o Brasil ter perdido, ficamos tristes, mas tbm vc viu os jornais aqui dando uma lavada no Brasil dizendo que o brasil perdeu a composicao no jogo Brazil x Holanda?? q vergonha :(

Vivi disse...

Aninha linda na foto com vovó :)
Saudade tbm enormes de vc, mas saudade boa tbm...QQ chance que tiver vou passar uns tempos aí com vc, curtindo um pouco a vida.
Bjokas

Sonho Meu disse...

Tambem fiquei desbundada com a bestialidade desses animais. A humanidade ta precisando se reenventar.
bjs,
me

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas