sábado, dezembro 11, 2010

PostHeaderIcon Um sonho. Ou seria um pesadelo?

De repente, vi ondas enormes saindo de uma nave que vinha do mar. O ceu estava totalmente escuro e a nave se movimentava na direcao da rua de minha infancia. Eu podia ver as aguas tomando a rua aos poucos e na mesma emocao, eu via os rostos dos meus amigos de infancia e de toda vizinhanca que tanto me marcou. Vi, nitidamente, a casa de minha infancia por dentro. A luz estava acesa. Lembro de ter trancado a porta e ficar olhando a agua se aproximar pela janela do quarto. Eu tinha o mesmo olhar de menina de antes e, mesmo me vendo como uma menina de 6 anos, eu ja sabia que era o meu EU ADULTO que ali estava. Me vi, me senti fundida em duas, sendo uma so. Tive medo. Muito medo. Nao sabia o que ia acontecer. Nesse interim, acordei com a Ana me puxando o braco. Ainda bem que ELA me acordou. Voltei, entao, a sentir os meus pes de menina pisando o chao da mulher que hoje sou.

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Sonhar é muito bom, mesmo que seja um pesadelo. Mesmo que meus sonhos seja de um enrredo so(perdida na multidao) eu adoro sonhar e acordo refrescada.

mulheresdocoveiro disse...

Elis, vou comentar um pouquinho em cada topico ta?
Bom - eu tive um sonho intenso, eu vou te enviar porque eu costumo escrever. E esse sonho se repete anualmente e eh tao detalhista qto o seu. A Aninha.. nao preciso falar ne?

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas