terça-feira, fevereiro 24, 2015

PostHeaderIcon As noites e o frio que esquentam a nossa jornada



Dias frios, noite claras...
Tem sido assim os meus dias por aqui. Embora tenha nevado no sabado passado - e eu fiquei na minha caminha! Argh! Tava muito, mas muito gripada mesmo! - o céu permaneceu limpo, ensolarado mesmo com a temperatura estando sempre no negativo esse mês por aqui.

Dias de reflexão também. Não sei se por ter chegado aos 40, mas as coisas agora parecem ser mais fáceis de engolir e digerir mesmo sendo ainda mais difícil de fazer as duas coisas quando está em jogo a nossa jornada e a dos que nos acompanham nela. Perguntam vem e vão sem respostas. Talvez porque não seja tempo de perguntas e nem de respostas ou porque as próprias perguntas sejam as respostas que tanto ansiamos. Será?

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas